sexta-feira, outubro 03, 2008

Free me

Vejo na televisão um anúncio da Zon com uma tal de Ana Free. Ouço na rádio, a toda a hora, a dita cuja da Ana Free. Pergunto: mas quem caralho é a Ana Free? E que merda de nome é este? Dizem-me que é o novo fenómeno, descoberta no Youtube.
Caríssimos, fenómeno é eu próprio não ser ainda uma rockstar, de tão bem que canto.
Eu dou autênticos espectáculos no chuveiro, só me falta é o cachet.
Eu sou daqueles gajos que quando conduz, mete o rádio no máximo, e vai a berrar, enquanto acompanha a bateria com baquetes imaginárias nas mãos. Isto é muito bonito na auto estrada, mas descobri recentemente que em semáforos da cidade não funciona muito bem, quando fui insultado por duas pitas que me toparam a cantar e a esbracejar no carro, quase tendo um ataque orgásmico a ouvir umas musicoilas de Joy Division. Concerteza eram fãs da Ana Free.

Então portanto eu vou gravar um vídeo no Youtube. Consistirá em mim, a cantar músicas numa língua inventada por moi même (foi assim que os Sigur Ros conseguiram a sua legião de fãs), enquanto toco um instrumento também concebido por mim, o Robenelho, que consiste numa guitarra cujas cordas foram substituídas por pintelhos que tirei do ralo da banheira. Para aproveitar a onda do Devendra Banhart, vou estar nuzinho da silva, e com um ar ligeiramente ganzado, a modos que a dizer ó-pa-mim-sou-o-epíteto-da-coolness.
Em breve, vou ter a Meo atrás de mim.

8 comentários:

Ousizch disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

fazes bem! deve ser monótono aturar o povo na pharmácia.
(os teus instrumentos hão-de valer mais que os stradivarius - os famosos Robenalhos ou Robenelhos?)
José Silva

T disse...

Força nisso, Robene Free. Eu linko-te logo no blog, o que juntará, aos milhões de visitantes que terás no Youtube, mais uns catorze por ano... Serás um sussexo!! E acho que o teu primeiro vídeo deveria focar a problemática da compatibilidade dos teus intestinos com os WC do planeta...

ZaniNE disse...

Já sou fã! No entanto, quero esperar pelo vídeo para criar um clube...

Joy Division, hã? Sim senhora!

Embora Ana Free tenha o seu quê... faz-me lembrar verniz para a micose?

Miss Candy disse...

Eu não tenho a sorte de não conhecer a Ana Free porque a minha vizinha faz o favor de ouvir a dita música 1314 vezes por dia em altos berros... enfim...

Anónimo disse...

e que irritante que é o "treuze".. porra será que quando gravaram a merda do anuncio não ensinaram a menina que 10+3 são treze e não "treuze"... fAda-se!

Pusissi disse...

Confirmo!Róbene canta mt bem...sobretudo para mim, que depois deste negócio dos aviões e o sindrome das descompressões rápidas, metade das vezes que vou a Portugal, não ouco um ca#&€%o!Mas então já descobri porque não consegues andar a mais de 70km numa autoestrada vazia para o Algarve... 1º, tens de te ouvir e distrais-te; 2º, tens a ilusão de de facto seres um rockstar.

Voltando á minha profissão original, diagnóstico:tss,tss, róbene(acompanho com um rodar de cabeça muito negativo e semblante preocupado...)
ji

Anónimo disse...

É caso para dizer "Free us"!!!