quinta-feira, outubro 04, 2007

uma imagem vale mil palavras

9 comentários:

Anónimo disse...

vá, ñ sejas pudico...
Põe lá as fotos de frente q sabemos q tens muitas! =D hihihihi

Anónimo disse...

como comentar???mas ao contrário do comentário sórdido anterior..:):):), eu prefiro muito mais esta foto!! (deve ser da habituação)
pusissi

macaca grava-por-cima disse...

No comments... Tens um desafio no Sótão, deixado pelas macacas...

Melahel disse...

ah! então foi isto que tu tens andado a fazer... pois, pois, estou a ver! lol

T disse...

tou feito contigo... epá, não abandones este blog em favor do dos bichanos, vá... abraço

Anónimo disse...

quem te viu e quem te vê...no sábado passado não estavas tão púdico...era de frente era de costas, era de lado e contra o repuxo...eheheh...qto pagas pela censura às fotos que tenho em mãos?? =))

Anónimo disse...

que dia...antes de receberes o pagamento da censura do ruben tens de me deixar ver esse momento no repucho sandra...nessa altura devia estar a ver uma outra rasgada a rasgar a camisola de um convidado...sera q ha fotos disso?? :P

Patchouli disse...

Ao primeiro olhar pareceu-me ser uma parada gay...

Mas de repente, aquele rabo não me era estranho!

E convidaste-me tu para o digníssimo RASGANÇO para assistir a isto?!?

Maria disse...

looool! já vi isto em algum lado...
nos blogs nos blogs of course!