sexta-feira, outubro 05, 2007

Há dias...

Hoje acordei com dor de garganta.
Cortei-me a fazer a barba. Não tive tempo de tomar o pequeno almoço. O primeiro passo que dei na rua foi em cima de um cagalhão semi-líquido do Lulu da vizinha. O carro (novo!) não queria pegar. A patroa (obviamente bipolar) andou aos berros comigo por causa de uma receita. O tabaco acabou-se-me. O meu computador avariou-se. Deu-me alta borra a meio da tarde e quase que não tive tempo de chegar a uma casa de banho. Fui tomar café à noite. Bocejei 300 vezes e vim para casa.
Estou um bocado mal humorado. É que hoje acordei com dor de garganta.

2 comentários:

Anónimo disse...

há dias assim, meu caro. Habitua-te, pq em vez d um, passarão a ser 4 em 5 dias d trabalho!!ai, desculpa, 5,5 porque trabalhas ao sábado....:):):)
ji, sílvia

Inútil disse...

Ora aqui está uma boa semana para poupar dinheiro no boletim do euromilhões!