domingo, outubro 28, 2007

À noite, com gajas.

Ontem fui sair só com gaijas. Eu e o meu harém pessoal, 5 formosas amigas. A meio do jantar começam todas a queixar-se que eu as trato muito mal aqui no blog, que as pessoas devem pensar que as amigas do Robene são de baixo nível, e que até nem se sentem bem a sair à rua comigo, com medo que as identifiquem.
Por momentos fico cabisbaixo, a pensar 'Será que estes seres têm razão?'

Seguiu-se uma noitada de copos e festa das latas.
Seguem-se, ipsis verbis, algumas frases proferidas pelas minhas alegres companheiras.

Amiga Z.- Pois é Amiga S. tu gostas é daqueles gajos com ar de quem precisa de um banho.
Amiga S.-O que eu preciso é de um banho de esperma.

Amiga S.- Robene, reparei no teu rasganço que tens a pila mais bronzeada que o amigo G.

Amiga B.- Epá, aquele gajo é todo bom.
Robene: Então vai lá ter com ele.
Amiga B.- E digo-lhe o quê? Olá sou a B. e quero que me fodas?
Robene: É capaz de resultar.

Amiga B.- Foda-se, só de olhar para aquele gajo estou a ficar toda húmida.

Amiga Z.- Olha para aquele gajo a dançar. Parece um paneleiro.
Amiga S.- Humm...até é bom o rapaz, mas realmente é um bocado bicha.
Amiga B.- Epá então está bom para mim. Todos os gajos com quem me envolvo acabam por ser paneleiros.

Não caras amigas. Não me parece que as pessoas tenham a ideia errada de vocês.

8 comentários:

Anónimo disse...

ó robene, diz a essa tua amiga k se eles viram gays dps de estarem com ela, alguma coisa ela deve andar a fazer mal.... alguma coisa ela faz pra eles trocarem de lado ou entao sabe escolhe-los.... kto ao mika pá, deixa de ouvir ou entao ligas os cabos de bateria á bateria e dps a ti... terapia de xoque barata....

ass: tony

Anónimo disse...

mais uma vez meu caro amigo robene...sem comentários a estas tentativas de difamação!!

ass: amiga formosa

Anónimo disse...

ui ui ui... róbene esqueceu-se da parte em que dissemos claramente " posta lá estes comentários tão sinceros da nossa parte, mas sem nos identificares, para não parecermos tipas fáceis!!!"
Róbene, wake up. quem nos tiver visto ctgo na latada claramente identifica estes seres c o pito aos saltos. Não é q m importe, pode ser q chova (ihih) algo pra mim, m escusava d parecer tão porca...
ass: a porcalhona desbocada;);)

Anónimo disse...

Robene, Robene... com a história do ficar toda húmida ainda vá que não vá (ou não tivesse eu um ex namorado deslumbrante, capaz de dar a volta à cabeça de qualquer gaja)... agora com essa merda dos gays outra vez?????? Só porque a criatura é um cabeleireiro(lindo de morrer, só por acaso)???!
Aqui fica um conselho: da próxima vez que a gente for pós copos (é só marcar) pensa muito bem no que postas aqui neste teu canto imoral da cuscuvilhice, ou eu serei obrigada a apertar-te esses tomates até as órbitas te saíres dos olhos... qual Itchy e Scratchy!!! ehehehehe..

ass: a amiga com "fraco" por gays

Maria disse...

loooooooool! isto é verídico?? não sei...

Tulaunia disse...

O Robene parece-me malandreco.... Cheira-me a sacanice ;)

Anónimo disse...

A amiga B é a Barbara Rocha? Aquela de Aveiro? Nao! Nao deve ser...

Anónimo disse...

Este anónimo é muito perspicaz!