sexta-feira, outubro 05, 2007

Foi feitiço.

Atendi o André Sardet no outro dia.
O André não é particularmente simpático. Não é lá muito bonito. Suspeito que nem seja humano, uma vez que escreveu aquelas músicas cujo único propósito é darem em títulos de novelas da TVI. E está a ficar careca.
A minha patroa correu a por a música dele. Passados minutos ecoava no ar aquela cantilena do inferno 'quando eu te falei de ammmmoooooooooooooooooooooooooooor'.
Tive de conter os vómitos.
O André passou o tempo todo a tratar-me por tu, como se tivéssemos grandes intimidades. Estive para lhe dizer que não, que não era um desses betos que anda num Peugeout cabriolet a ouvir Mafalda Veiga e a passar fins de semana no Alentejo. Nem sequer sou monárquico. Mas não quero perder o emprego.
Quando lhe perguntei em que nome ia o recibo, ele olhou para mim como se eu tivesse feito a pergunta mais idiota do mundo. Disse: 'vai no meu'. Por uns segundo ainda estive para lhe pergunta qual era o nome dele. Mas só para o foder passei-lhe o recibo em Ander Sradete.

15 comentários:

X disse...

Faz-me lembrar um episódio em que encontrei a tia Lili Caneças no Pão de Açúcar, ela tentou passar-me à frente na fila da caixa, eu armei barraco e ela vai de:
-"Olhe lá, você não sabe quem eu sou?"
E eu:
- "Porquê você sabe quem sou eu?"
E vai ela:
- "Eu sou a Lili Caneças"
E a je:
- "E eu sou a Lili Sintra" (literalmente)
E ela:
- "Mal educada!"
E eu:
- "Gerações MUITO diferentes, minha crida"

X disse...

Ah, André Sardet sucks!

Anónimo disse...

muito muito muito bom robene!
Parti-me a rir =D
Agr podes ir sempre variando nos recibos "André Sardas", "Arde SemDentes", "Androide Sardet"...

T disse...

epá, só espero que tenhas MESMO passado o recibo assim, please!!! Que riso...

Anónimo disse...

imaginas o que a dra bipolar te faria se soubesse disto?alem de te bombardear com a fantastica banda sonora q ja te acompanha na farmacia desde o estagio obrigava-te a escrever o nome dele milhentas vezes (tipo castigo de escola primaria)...mas gostava de ter visto a cara dele a ler o recibo...e só para nao pensares que é so à tua farmacia que o clã sardet (ou sradete ou saderte ou mesmo saredete) vai, durante o meu estagio atendi a sua mulher que queria uma chupeta para a criancinha...

Anónimo disse...

róbenú(começo mm a gostar deste nome...),tá mal!!procedeste muito mal!!! devias ter vergonha nessa cara com olheiras enormes!! o nome do senhor era "vai no meu", pois ele tinha acabado de dizer-te!!
agora acho q podes compreender o porquê das músicas q escreve, pois tta coisa deve ir no "seu"... que só pode ser assim pró doloroso...:)
ji, sílvia

Tulaunia disse...

:D Ele há cada um com a mania que é importante. Robene tb tens que ter cuidado com a outra que cantarola a... raios, esqueci-me do nome... a Inês não sei das quantas... Essa tb é das que acha que temos que saber a biografia e obra (muito rica e vasta) da excelentissima.

P.S. lembrei-me, é a dona do Café com Arte.

Flávio disse...

Devias ser preso, pá!

Mas apenas no caso de ser crime gozar com artistas portugueses armados ao pingarelho!!!
Muito bom.
É pena não teres digitalizado o recibo, valia ouro, digo-te!!!!!!

Maria disse...

eu nem digo nada p nao ser censurada. ja respondi ao teu desafio. beijinhos

Sarinha disse...

Não sei bem como, mas acabei por vir aqui parar ao teu blog... e não resisti a comentar... Muito boa a resposta mesmo!! lol adorava ter visto a cara do homem ao ler o recibo!! :D

Continua com os teus textos, que este a mim valeu-m umas boas gargalhadas!!
bj

Nuno Miguel Machado disse...

Há gajos que se perdem com a popularidade. Nada contra a música do Sardete, mas ele não se pode esquecer que para muitas pessoas (que não ouvem as suas músicas), ele continua a ser o que era passado. Ninguém! Ele é que devia chegar ao pé de ti e dizer Sr.Robene "é isto e tal". Sim porque naquela farmácia o conhecido és tu!

KRIEG disse...

Foste cuscado!

CatDog disse...

Feitiozinho do caralho...
(O dele, o dele...)

Lya disse...

lol... vedetas! :P

Anónimo disse...

:vénia: