sexta-feira, agosto 31, 2007

Juventude Alexandre

Esqueçam a Madeleine que anda algures a servir de acepipe a respeitáveis homens de família escandinavos. Esqueçam as fogueiritas na Grécia, que se fosse eu aproveitava era para assar umas chouricitas. Esqueçam até o pobre Pepe, que se lesionou na coxa, e não vai poder jogar na Selecção (notícia que por si só já ofusca as duas anteriores).

A verdadeira tragédia aconteceu hoje, em minha casa.

Acordo para o mundo, naquele que parece ser mais um dia normal. Mas não o é.
Estou eu calmamente a pentear-me, usando a minha cera ultra cara, (que alguém me disse que custava apenas 8 euros, quando na verdade me custou 15 (não é Gala?)), quando reparo na catástrofe. EU TENHO UM CABELO BRANCO! É verdade! O meu primeiro cabelo branco.
Num instante a minha vida passou em flashback (ou flashforward, uma vez que o que vi foi o futuro): impotência sexual, vontade de mijar 50 vezes por noite, cancro da próstata, filhos adolescentes que exigem dinheiro para tatuagens, bordéis rançosos, putas baratas, vinho tinto de marca branca e SG ventil.
Sim, o meu futuro não me pareceu grande merda. Mas é um cabelo branco muito grande!

(agora decifrem lá o título do post! Pago umas cervejas ao gajo que me decifrar esta merda!)

9 comentários:

Flávio disse...

Midlife Crisis?

T disse...

cabelos brancos = consequência de ter gaja :) acertei?
A minha mulher tratou de fazer-me 5, assim que passou a ex-mulher nunca mais me apareceu nenhum eheh

Anónimo disse...

Sim, Trindade, acertaste!Hummm, e que sugestão interessante!

Pusissi disse...

ai se a ritinha vê este teu comentário, róbene, acho que ficas com mais cabelos brancos mas sem alguma coisa tb muuuuuuuuuuuuito importante...

Anónimo disse...

já pensaste que podia ser apenas sujidade no espelho?!?! depois de alguns posts aqui publicados sobre a tua alegre mansão, o mais provável é que esse cabelo branco seja um falso alarme!!!

Anónimo disse...

Ólha-me este! Vem para aqui mandar bitaites! Eu que já vi o senhor Rui Leite de boxers em muito mau estado, a dormir no sofá da minha sala. Não me parece que te tenhas queixado muito da arrumação!

Anónimo disse...

O motivo pelo qual tens um cabelo branco (será mesmo só um, ou estás a branquear os factos?), é precisamento por teres passado pelo menos 8 anos (logo 33% da tua vida) a usar produtos capilares como meita, ranho de caracoleta, sabão azul cravado de pintelhos, bosta de escaravelho e sticks UHU...
E foi ao ver o teu aspecto de velho com as costas arqueadas que te indiquei a minha falulosa cera American Crew... è cloro que tive de te mentir em relação ao preço, porque sabia que nao ias dar 15 euros por uma "merda pró cabelo"... E eu nao quero ser visto com o meu amigo/avô a beber finos e fumar cigarradas na noite. Foi por isso e por ti(!), meu amigo, que te dei aquela dica :"Esta cera de merda que usas deve F*der-te o cabelo todo, pá!. Agora que revejo mentalmente esse diálogo, gostava de ter tido tomates para te ter dito logo: "Meu, ou páras de meter estas merdas no cabelo ou daqui a pouco tempo estás a ser confundido com o Manuel de Oliveira..."
Nova Directiva Comportamental: Tentar ser mais honesto com o mau aspecto dos meus amigos...
Fica bem!

Anónimo disse...

ManOel de Oliveira! É com O, seu ignorante.
Vamos lá ver se amanhã quando vieres com a conversa do 'Robene, vamos sair? Está-me mesmo a apetecer!' eu não te mando é pró caralho!

Anónimo disse...

Amigos Juventude Alexandre esse grande tónico capilar que por sinal alguém ira receber de prenda de Natal....
Acertei?