segunda-feira, agosto 27, 2007

Burn motherfucker, burn

«O primeiro ministro grego, Costas Karamanlis, declarou hoje o estado de emergência em todo o país devido aos múltiplos incêndios florestais que, segundo um balanço provisório, já fizeram 44 mortos.
Numa mensagem ao país, Karamanlis explicou que a decisão foi tomada «para permitir a mobilização de todos os meios e de todas as forças para parar o mal (...) e começar a reparar o que foi destruído».
Qualificando os incêndios florestais de «tragédia nacional», o primeiro-ministro grego anunciou uma série de medidas imediatas, entre as quais ajudas financeiras e alojamento para as populações afectadas.
»

Ora cá está! Ai esses cabrões dos Gregos achavam que nos deixavam sozinhos na cauda da Europa?
Aqui o Robene, que nunca engoliu bem a ideia dos Gregos estarem economicamente acima de Portugal, decidiu voar até à Grécia e entre umas saídas nocturnas com a Irina Papanikolaus e a Zradva Politopaulos, teve tempo para começar uns fogos nos arredores de Atenas.
Faço tudo para que Portugal suba no escalão da UE.

6 comentários:

Anónimo disse...

Acreditava mais facilmente que tivesses sido tu o incendiário do que de te teres encontrado com essas gregas! já agora, estes gregos já me andam a irritar com esta história de roubo do protagonismo tuga...primeiro no futebol, agora já é com incêndios, + um bocado e desaparecem lá criancinhas inglesas...

Anónimo disse...

sim senhor, monsieur le ruben. mais um passo rumo à insensibilidade total... 61 pessoas morreram? paciência, senão fosse assim não se podia viver neste mundo. assem, malvados ladrões de titulos europeus de futebolllllllllllllllll!!
sílvia

Pusissi disse...

depois de ver as notícias de ontem, esta mensagem e este post já não m parecem grande ideia...

Anónimo disse...

Concordo contigo...temos que lutar pelo nosso país antes que se afogue...(se é que ja não esta submerso...de tanta agua que os nossos politicos metem!)
Quanto ao futebol nem vamos falar...que até o sangue fervilha...nem sei como o slb contratou uma especime daquele pais...

Black Garfield disse...

Não terias tu, ajuda dos famigerados incendiários gregos?
Sim porque Giorgios Apalpamous e Mirko ToutakiToutapoulos são os suspeitos! Falam ainda de um terceiro elemento de identidade desconhecida...li no jornal onde vinha o peixe do dia!

Anónimo disse...

Deu resultado, conseguimos ficar acima dos Gregos.

Agora precisas de ir passar férias à Alemanha, ok? ;)