sábado, setembro 01, 2007

Juventude Alexandre parte II

Na farmácia:

Velhota (amorosa): Olá!
Robene: Boa Tarde!
Velhota (espirituosa): Queria um frasco de juventude!
Robene: (ai que velhota tão engraçada). Eheh pois isso todos queríamos! Mas acho que não encontra à venda em lado nenhum! Eheheh.
Velhota (passa de amorosa a meio maluca): Pois, pois, mas eu queria um frasco de Juventude Alexandre.
Robene: (esta deve ter fugido da ala da psiquiatria). Pois, mas olhe eu não sou o Alexandre. Eheh (riso hostil, coisa em que sou muito bom)
Velhota: (olha para mim e ri-se.)
Robene: (riso ainda mais hostil. Preparo o pé de cabra para lhe mandar no focinho caso a maluca da velha se passe dos cornos)
Dr. XPTO: Ah, quer um frasco de Juventude Alexandre, não é Srª XPTA?
Velhota: Sim, sim.

Conclusão: Juventude Alexandre é um tónico capilar que transforma os cabelos brancos em pretos! Gostava de conhecer esse génio do marketing que se decidiu por este nome.

8 comentários:

T disse...

oh pá, nem comento!!! Fantástico...

Anónimo disse...

tsssss,tsssss... ó robene sinceramente... se trabalhasses na Silcar conhecias todas essas relíquias de antiquário desde o "Juventude Alexandre" ao "444"!!! E viva a baixa empregnada de velhotes...! ;p

Anónimo disse...

é pá desconhecia esta tua faceta de "comedy blogger".... estou no algarve a apanhar banhos de sol e a carla (minha prima) trouxe o pc e pus me a ver o teu blog.... simplesmente espectacular.....continua a faze lo... simplesmente excelente....


Ass: tony

Anónimo disse...

ele não tá a gozar.... simplesmente cagou-se a rir!!!
HIHIHIHIHI



Carla

Anónimo disse...

Isto é assim: Vou passar a bloquear comentários de pessoas que estão neste momento de férias no algarve! Estão numa de fazer inveja aos pobres tou a ver...

Silcar? ah, pat, o que os velhos te adoravam...volta para Coimbra! (eu acho que vens!!!!!)

Ah, e trindade, ando a fartar-me de rir com o teu blog! e boas escolhas musicais!

Pusissi disse...

ptto, nem sequer deste tempo ao ppl para decifrar o titulo do teu último post, para assim que t apanharmós todo emborrachado, dizeres que t andas a pagar copos a ti, pq és muito inteligente, perspicaz, enfiM, o MÁIOR!!!
acho que o teu gosto p bebedeiras anda a rasar o patológico...
(ah, e hjfaço um comment mais tarde pq tirei este dia d férias...:):)

Anónimo disse...

e a agua de colonia de lavanda ao litro?!?sim ainda de vende...e o leite de colonia...ou mesmo a pasta couto...tanta coisa velha que ainda se vende...Estranho mundo q n evolui

teardrop disse...

Só conheci hoje o teu blog e não resisti a vir comentar este post. É que sou colega de profissão (com apenas um ano de experiência) e há uns tempos aconteceu-me exactamente o mesmo... Também tive de pedir ajuda a uma Dra XPTO porque não imaginava que existisse tal produto!