sábado, agosto 14, 2010

Facebook

Depois de ser cuspido e enxovalhado em praça pública por não ter Facebook, decidi finalmente aderir ao site mais falado do momento.
Criei um perfil, só com fotos em que apareço super bonzão (photoshop obviamente), e comecei a pesquisar o site.
Comclusão número 1: Todos os meus amigos têm vidas super interessantes. Parece que passam os dias em festas, a beber e a comer gajas. Aparentemente ninguém trabalha, porque independentemente da hora a que me ligo estão sempre online.
Conclusão número 2: Os meus amigos têm o dom da ubiquidade. Apesar de estarem em constante bebedeira e deboche, estão também sempre online.
Conclusão número 3: Não sei como postar absolutamente nada. E em menos de meia hora tinha fotos minhas, colocadas pelos meus amigos, com cerejas na boca a simular um minete e a beber finos com uma palhinha pelo nariz.
Conclusão número 4: O que raio é o Farmville? É um jogo? Porque é que eu tenho pelo menos meia centena de pessoas a dizerem que encontraram um cão perdido no mato e um perú com fome? É suposto eu fazer o quê? Aderir à PETA?
Conclusão número 5: Quem são estas pessoas que querem ser minhas amigas? «Ah e tal, era da tua turma no sétimo ano». Sim, até eras. Mas agora faltam-te dois dentes da frente e eu só quero gente bonita nos meus amigos.
Conclusão número 6: Estou viciado nesta merda.

12 comentários:

teardrop disse...

Bem-vindo ao estranho mundo que é o Facebook... Muito Pessoano: primeiro estranha-se, depois entranha-se ;)

Vaca na Lua disse...

Pois, lá eu dizia facebook nunca! e agora, viciada naquela treta...


;)

Anita disse...

Quando abri a minha conta no FB foi através de uma amiga turca, que vem do tempo dos "pen-friends". Em Fevereiro de 2008 ainda havia pouca divulgação do FB por cá e quando entrei naquilo pensei "humm... ok... então e agora isto serve para quê??"... naquela altura andava tudo pelo Hi5 e Messenger e não tinha ninguém com quem interagir no FB...
Passados 2 anos e meio, limpo a minha lista de "amigos" de 15 em 15 dias, porque realmente agora toda a gente é amiga de toda a gente. Programam-se eventos, onde 5000 dizem que estarão presente e, com sorte, aparecerão 500... Reencontrei alguns colegas perdidos, e que retomei contacto na vida real com eles :) muito positivo.
Tenho tomado consciência de muita coisa que sabia existir, mas que não sabia em que proporção: maus tratos animais... mas também encontrei muita gente e muitas associações que se preocupam e fazem bastante (mais até do que podem, por vezes), para cuidar desse amigos que não se podem cuidar a si próprios...
Espero que encontres também algo positivo neste vício que é o FB ;)

Pratos de Ouro disse...

Boa Tarde,

http://ohpirussas.blogspot.com/

Eu sei que este tipo de divulgação não é muito aceitável, mas peço por favor a sua compreensão. Isto de andar a trabalhar que nem um cão todos os dias, dá-nos a volta á cabeça, e parece que a escrita me descontrai pelo menos um pouco. Decidi então criar um blog, onde desabafe as minhas aventuras como vendedor de produtos Gourmet ;)

Peço que visite e que se torne seguidor. A si, e a todos o que virem este coment. Não é fácil divulgar blogs, sem ser desta maneira. Peço novamente a sua consideração e que não apague este coment. Sucessos.

Oh Pirussas!!

Beldurneiras disse...

isso com o tempo perde a piada, aconteceu exactamente o mesmo comigo

R.P.

jacaré disse...

E rouba-te horas de vida. Cuidado.

Rita disse...

estas viciado nessa merda e eu viciada no teu blog! choro a rir! continua :) bjinho

anouc disse...

Opá... tu foge do Farmville como o diabo foge da cruz. A sério. =|

Pratos de Ouro disse...

bem vindo. eu aderi ao facebook faz dois anos pó mes que vem. e sou te sincero numa só coisa. nao tenho tempo para os jogos que ele tem e aquelas coisas frases e personalidades. nao tenho! vou para falar e ver os amigos, pouco mais... mas boa, sabes que o facebook está na boca do mundo!

as aventuras de um empregado gourmet

http://ohpirussas.blogspot.com/

Sofia disse...

Lol, pois olha para mim não há Farmville nem de perto nem de longe! Já basta a quinta da vida real! O resto até é giro...!
Beijinhos,Sofia

Biatch disse...

E daqui a uns tempos o teu continuum temporal vai ser dividido em pré facebook e pós facebook. É nessa altura que te vais questionar como é que era possível manteres-te informado sobre os acontecimentos da vida alheia sem o facebook. E o pessoal a mandar boquinhas subliminares uns aos outros através das frases nicola? É do valor. ;)

Crisbrr disse...

Como estás registado no facebook?

Não resisto a visitar as tuas fotos "altamente sensuais".