quinta-feira, agosto 05, 2010

Deus vos salve as alminhas

Caros amiguinhos e amiguinhas que visitam o meu precioso estaminé:
Estou aos comandos deste blog há coisa de 4 anos. Tem sido uma viagem com os seus altos e baixos.
Começou pequenino, qual pénis flácido e encarquido que só era visitado por algumas amigas em períodos de fome...perdão...de tédio.
Ás tantas o pequeno pénis flácido e medroso ganhou coragem e tornou-se um mangalhão que toda a gente quer ver.
Infelizmente, eu posso controlar quem me vê o mangalhão ( a maioria das vezes, pelo menos), mas não controlo quem me vê o blog.
E pelo amor de Deus caiam na real.
Este blog é FICCIONADO! E é HUMOR! Se quisessem ouvir diários de vida iam para o estounamenopausa.blogspot.com ou fizumapermanenteàanos80.blogspot.com.
Já estou a ficar fartinho de ter todos os dias comentários de ódio só porque fiz uma piadinha racista. Já estou um bocado farto de ser chamado filho da puta, paneleiro, brochista ou o mais original: comedor de merda. O nome científico é Síndrome de Pica e eu estou para saber como é que descobriram que eu sofro disso.
Continuo sem perceber como é que ainda existe alguém que vem para aqui ler estas postas de pescada e leva isto a sério. Mas eu também me rio com a Anatomia de Grey e parece que aquilo é um drama.

Meus amores, se não gostam, não leiam.
Se gostam, posso-vos dar o meu NIB para fazerem generosas doações. As férias estão á porta e eu não sei como, já não tenho dinheiro.

16 comentários:

Anónimo disse...

De vez em quando lá te calham uns cromos prateados na saqueta. Resta-me dizer "e que descansem em paz. Amén!" :)

Pat

Anónimo disse...

Adoro o teu blog Robene. Não ligues a comentários de gente invejosa e mal formada.
És o máior.
Anabela Oliveira

Unknown disse...

Sr. do mangalho grande, gosto do que escreve.

Fica a palavrinha de conforto (there, there...), que de guita também está escasso.

debbie clementine disse...

Pois olha, eu cá gosto e rio-me bastante quando venho cá ler-te.. só que esquece lá enviar doações para o teu NIB, tomara que me fizessem a mim!

Parabéns e continua com esse humor e ironia, estás muito bem assim! :)

Anónimo disse...

O gajo que te insurgiu com a piada da reunião deve ter uma vida muito triste! Ou é estúpido. Fico-me por esta última: estúpido!!!! O que significa que piadas para ele, só se lhe fizerem cócegas e mesmo assim vai perguntar o que se passa. Robene, dá-lhe que estamos aqui contigo!!!!
S.Lopes

Very disse...

Uma palavrinha: IGNORA! O importante é que te divertes a escrever e que o pessoal gosta de ler e se diverte também! Os outros? IGNORA!
Bjs e "siga para bingo"!

jacaré disse...

Ui. Há pessoas que te levam a sério. Parabéns.

tomaz disse...

não sei do que se passa, só cá vim ver o mang...a bola, mas apoio tudo! o que disseste, lá está!

e vou continuar a cá vir que cof cof , ando com uma tosse...

Anónimo disse...

Bem, eu sou por norma uma pessoa sossegadinha e até "levemente alérgica" a palavrões... no entanto, quando venho ler as patetices do Sr-do-Orgão-fálico-de-grandes-dimensões (ou, é o que se diz por aí:)) farto-me de rir!
No que me diz respeito - é favor continuar. Sim!?

A. Silva

Eva disse...

eu cá gosto do blog e pronto!

G. disse...

Parabéns Robene..

Nem tinha bem noção da longevidade do estaminé. Mas estou orgulhoso. Por ti, por ainda o conseguires manter estimulante e tão divertido como no 1º dia. Nem os Gatos conseguem tal façanha...

E pelo número crescende de seguidores e visitantes.

Será que nenhum dos teus fiéis leitores terá conhecimentos para ajudar a editar isto em livro?
À falta de doações, podia ser que para as próximas férias tivesses uns trocos extra à custa do Xarope...

mãe pimpolha disse...

Mas agora tb tens anónimos mauzões? Oh que tristeza,
E eu rio-me com o quê?
Beijocas

Mia disse...

Hahahaha! Essa gente é o sal da vida! Adoro-os!
Ó Robene, é cagar e andar, xuxu! :)

Vitoria disse...

Mais feia? tens ideia do que estas a dizer??????feia?????onde????só se for na tua cabeça!!!!!!quem te dera a ti viver numa cidade com mar, serra,uma zona típica lindíssima tanta coisa boa!!!!Tem juízo e toma um aspirina que isso passa


Vitoria

teresa disse...

robene
ai de ti que pares !!!
livra-te de um coisa dessas por motivos pateticos de falta de humor de uns quantos que querem dar liçoes de vida sem saber a quem o dizem .

o que seria de mim sem ser surprendida pela tua logica macaca de conseguir fazer-me soltar gargalhadas que tanto bem me fazem

fartinha de pastilhas e pirulas já ando eu e muitos ...

Preciso mesmo é deste xarope .... TONIFICANTE

beijos

Seni disse...

Eu cá opto pela doação no teu NIB! Venho aqui rir-me a bom rir à pala, com criticas e escrita de qualidade! que se pode querer mais?? baaahhhh! sempre ouvi dizer que bom humor é sinal de inteligencia...ha pessoas que não a têm,enfin enfin
Keep going!! :D
P.S.aaah..afinal esquece la a parte da doação... :p

Seni