quarta-feira, julho 04, 2007

Funny Games

Chega o Verão e uma cerveja fresquinha vem mesmo a calhar. Ou 12. Seguidas de Whisky. Mas basta de falar daquilo que bebo em casa sozinho.
Agora que todos somos adultos, e já bebemos porque realmente gostamos, jogar jogos de bebidas é sempre uma maneira divertida de iniciar ( e acabar) o serão. Até porque desde que começámos a trabalhar não temos grande merda para falar. Fica aqui então o guia de jogos para bêbados profissionais, by Robene:

Jogo nº1: Jogo do Nunca.
Uma pessoa diz uma frase com a palavra nunca, por exemplo, 'eu nunca tive fantasias sexuais com o Robene'. Quem já teve fantasias, tem de beber (ou seja, toda a gente, mesmo quem nunca me viu).
Com este jogo descobrem-se coisas engraçadas, por exemplo, quase todas as minhas amigas já experimentaram sexo anal. E alguns amigos também.
Só para exemplificar, um caso real:
Amiga X: Nunca ninguém se veio na minha boca.
Amiga Y: No cabelo também conta?
Amiga X: Sim.
Amiga Y: (enfarda o fino de penálti).
Como vêem, as hipóteses são infindáveis.

Jogo nº2: Buzz.
Este já é velhinho. Toda a gente se senta em roda e vai dizendo os números. No entanto, se o número for um sete ou múltiplo de sete, tem de dizer buzz. Se se enganar, bebe.
A nuance deste jogo foi-me ensinada por um gay Britânico de férias na Sérvia (verdade!). Cada vez que alguém se engana, escolhe uma palavra que não pode ser dita o resto do jogo. Por exemplo, não se pode dizer 'merda' ou 'caralho'. Neste caso eu passaria o resto do jogo de boca calada.

Jogo nº3: Jogo dos animais
Na verdade eu não me lembro deste jogo. Eu sei que já o joguei, mas estava tão bêbado que não me recordo. Parece que eu era uma lesma e havia algures no jogo um suricate. Tenho uma leve memória de que a Pat estava a jogar, portanto Patzinha, faz lá o favor de explicar o jogo ao pessoal.

Agora abram asas meus filhos e vão até ao bar mais perto divertirem-se um bocado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou em estado de choque...neste momento ou apanho no cú rapidamente ou deixo de ser tua amiga! Confesso q a 2a hipotese é mesmo a mais viável.
Qto ao jogo dos animais, cada jogador corresponde a um animal, p.e., tu serias neste momento um porco e eu um pirilampo de cú brilhante e imaculado.
Depois vao-se virando cartas para cada um dos jogadores e os primeiros jogadores a terem cartas iguais entre eles têm de dizer o mais rapido possivel qual o animal do outro.
Claro q para ñ variar, quem ñ se lembra, perde e bebe.
A variável engraçada é subtituir o nome do animal pelo som, mas há o risco de os vizinhos pensarem q és um tarado em orgias animalescas

Anónimo disse...

Os vizinhos já pensam coisas horríveis de mim. A vizinha da frente até vai de escadas quando me apanha no elevador...

Anónimo disse...

Caras "amigas do robene que estao a repensar a sua amizade com o mesmo"

venho comunicar por este meio a minha revolta contra tamanha difamaçao publicada neste blog. Neste momento, aos olhos de quem lê este post,nomeadamente namorados (que poderao ficar mais entusiamados do que devem...),amigos(que nos vao olhar de maneira diferente) e familia (que nos metem fora de casa), todas as tuas amigas levam no cú, uma vez que ninguém sabe quem sao estes 50%. A mim este post parece-m mais um reflexo de um desejo latente do robene de saber o k sabem estas 50% que levaram no cu...ou seja, o robene anseia ser enrabado. Deste modo inicio aqui um movimento com o fim de angariar fundos para arranjar um pobre coitado de um paneleiro que faça este sacrificio de satisfazer os desejos sexuais do robene, que já nao estao tao profundos quanto isso. O nome da conta do paneleiro será brevemente divulgado.Atenciosamente,

Amiga (ou talvez nao) do robene que nao leva no cu

Anónimo disse...

Mas tem de ser meiguinho!

Anónimo disse...

eu sei um jogo desses com post its... cada um escreve qq coisa num post it, a colar brevemente na testa do amigo sem ele ver(qd ainda é possível, define-se um tema antes, tipo animais qd ja se tá mt bebado ou coisas bastante mais complicadas como marcas de preservativos). depois, na sua vez cada um faz uma pergunta acerca do q tem colado na testa, (é claro q já ninguem pergunta nada, tentam adivinhar) e qem não acertar bebe! experimentem...é claro que têm de ter um amigo q leve os post its (mas ja vi resultar com toalhas de mesa de papel e cuspo...) :)