sábado, julho 14, 2007

The drugs don't work

Paredes de Coura 1999
Robene para amiga: Uau, esta gente farta-se de fumar tabaco de enrolar. O que é aquilo que anda toda a gente a queimar na palma das mãos? tabaco de aroma?

Sudoeste 2000
Robene para amigo: Opá, eu não sei se devemos fumar isso. Será que não nos vai fazer mal? Pronto vou só experimentar uma passa.

Sudoeste 2001
Robene: EHEHEHEHE. Luís a tenda caiu-nos em cima!!!HIHIHIHIHI
Luís: AHAHAHAHAHAHAH
Robene:AHAHAHAHAHHAAH. Tenho a boca seca comó caralho.
Luís: (roncos)

(dia a seguir)

Filipa: Robene, aquele gajo que veio connosco, amigo do Tiago, ligou aos pais a dizer que nós erámos uns drogadões do caralho. E agora os pais dele querem falar com os meus!

Sudoeste 2002
Robene: Álcool pessoal. Desta vez só há álcool.

5 comentários:

Anónimo disse...

ainda há desses???"drogadões"???!!fosse ele prá beira da estação de coimbra e aí saberia o q era isso...
mas nada como fumar inadvertidamente um charrinho na casa de banho em Paredes de Coura, mm q a pessoa q o tenha feito e fumado já tivesse saído há 5 minutos...(pelo menos dessa vez não ouvi vozes...)
sílvia

Anónimo disse...

Festival tmn Sudoeste 2007

Neste momento faltam 16 dias para um dos maiores Festivais de Verão em Portugal!!

A tmn está a promover vários passatempos com oferta de passes para os 4 dias do tmn Sudoeste 2007.

Para saberes como concorrer vai a:

tmn Sudoeste 2007

A Organização

tmn

Anónimo disse...

Mas o que é isto? Ó meus cabrões, eu estou a trabalhar nessa altura!!! Tou a ver que tenho de começar a moderar os comments! (por outro lado...publicidade no meu blog...Estarei a ficar famoso?)

Anónimo disse...

ai essa casa de banho em Paredes de Coura... foi a casa de banho "toi toi" mais cheirosa onde alguma vez estive...

Robene disse...

Mas foram as duas à mesma casa de banho ao mesmo tempo? Hum....