quarta-feira, maio 09, 2007

De queixo caído (ode à amizade)

Ontem foi o meu último cortejo da Queima. Queria sair de lá com lembranças para a vida toda. E a verdade é que saí. Ao perseguir o Luís com uma garrafa de cerveja, caí no chão e rasguei o queixo todo (e a mão direita). Aqui o Robene levanta-se a esguichar sangue que nem um porco, mas obviamente sem sentir dor alguma (nem sequer o vidro de garrafa de cerveja que tinha entalado no queixo me causou espécie.)
E é aqui que entram essas pessoas que realmente importam para nós! O Luís e a Sílvia começaram logo a gritar (eu nesta altura ainda não tinha percebido que a coisa era tão séria, apesar da camisa que o Milton me tinha emprestado estar cheia de sangue) e encaminharam-me logo para a ambulância mais perto. E é assim que, pela primeira vez, o Robene chega às urgências dos HUC numa ambulância (só estilo) para levar uns valentes pontos no queixo. Valeu-me a Sandrinha, que me meteu logo alta cunha e me fez passar à frente de toda a gente (normalmente estas coisas de cunhas enfurecem-me, mas o efeito do álcool já estava a passar e eu começava a sentir que havia um buraco no meu queixo do tamanho duma bola de futebol). Obrigado á horde toda que me seguiu religiosamente até ao hospital (parece que a Sílvia até ia tendo uma coisinha má) e que estóicamente esperou por mim. Lembranças destas não surgem todos os dias.

PS1: Obrigado também aos gajos de engenharia que me ajudaram a levantar do chão e prontamente me puseram ao corrente da situação dizendo 'Fodeste-te todo. Essa merda só com pontos.'

PS2: Mia, espero que a tua mãe não tenha reparado aqui no Robene, esfacelado, mas sempre de cerveja na mão (sim, porque depois da aventura ainda voltei).

PS3: Quando caralho deixam de ter garrafas de vidro no cortejo?

PS4: Já vos disse que fico super sexy de penso ensaguentado no queixo?

PS5: Hoje é Marco Paulo no chá dançante. Hoorayyyyyyyyy!

8 comentários:

Anónimo disse...

E não é só o queixo. Limpar o cú com a mão toda fodida é uma verdadeira merda. (e acreditem que limpar o cú com a mão esquerda não é lá muito boa solução)

Anónimo disse...

o pa tas bem??
eu andei pelo cortejo mas na dei conta de nada.
so soube agora aqui....
depois eu ligo-te.
mig

micose_ou_mifrita disse...

eh eh eh, esta é para te ficar mesmo marcada no corpo...
O Simões na Latada, tu na Queima..quem se segue?
Aiiiiii...
... mas fico feliz por saber que não é um simples talho no queixo que te faz abandonar o Rei Quim e o Marco Paulo.
Aproveitar até o fim!

PS- e aposto que essa cicatriz no queixo vai ficar mesmo sexy ;-P

Anónimo disse...

Calma, calma, está tudo bem, apenas um pouco dorido. E sim, já se nota a sexyness da minha cicatriz no queixo.

Robene disse...

ah, e parece que a valente da minha namorada ia espetando umas murraças ao segurança que não a deixou entrar nas urgências. Íamos os dois cozer o queixo.ehehe

Pusissi disse...

tá sexy, é que tá mm sexy...só incomoda perguntar de 5 em 5 segundos "olha lá, o penso já tem sangue",do género"sou mt valente, hã"..:)mas valeu a pena pela pirueta, devias pensar seriamente em fazer um qualquer tipo de ginástica olimpica...

Anónimo disse...

Fez cicatriz? Entao o unico sitio onde tinhas barbar vai desparecer!!!! :) hihihi
Brincadeira, as melhoras robene*

Anónimo disse...

AHAH, só pa vossa informação ando com uma pêra super sexy (uma vez que ainda não consigo fazer a barba no dito sitio). É só estilo (de chulo).