quarta-feira, maio 23, 2007

Aluga-se

Aluga-se um quarto em T3 nos Olivais, Coimbra, a 2 minutos da faculdade de Economia.

Casa limpíssima (apenas no dia em que alguém a vier ver para alugar), super bom ambiente (excepto aos dias da semana), com espírito de entreajuda e companheirismo (entenda-se roubar cigarros uns aos outros, partilhar música pirateada da internet, e peidos ruidosos quando alguém traz uma gaja para casa). Já a viver no apartamento estão dois exemplares de rapazes do melhor que a espécie humana produziu nos últimos 30 anos.

Requisitos essenciais (se és rapaz)
-Ter irmãs boazudas
-Não se importar de partilhar toda a comida que traz
-Gostar de lavar a loiça, cozinhar (para nós), aspirar, e limpar (os nossos quartos)
-Não dar grande importância à higiene íntima e a cheiros nauseabundos
-Não ser daqueles cocós que não se peida em público
-Ter uma boa colecção de DVDs e CDs
-Não fazer barulho das 6 da manhã às 3 da tarde
-Nada de cães, rastas,vegetarianos, abstémios, pessoas que fazem reciclagem e que não gostem de um bom fungo aqui e ali e activistas anti-tabaco.

Requisitos essenciais (se és rapariga)
-Ter um bom par de mamas.

Há candidatos?

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi fofinhos... Vi o teu post e estou entereçada em ir praí viver comvoces! Que dizem?
Acho que o unico problema é que gosto de receclagem... Mas também nao deve daver problema, né?
Metam anuncios na faculadde de ecomomia com o meu nome (gatinha peluda), Plise!!!
Eu ando em gestão...

Ah! Peito 42 dá?

Robene disse...

Peito 42 soa-me bem. No entanto estamos mais interessados em dados como firmeza e resistência gravitacional da teta, pelo que precisamos de uma foto das ditas cujas antes de decidirmos a tua entrada cá em casa.
Saudações amigas!

Mia disse...

Eu continuo a preferir ser visita de quando em vez, se não te importas!
Se bem que acho que uma presença feminina era do melhor aí para o degredo. Alguém que viesse do Portugal profundo, que soubesse cozinhar e tivesse a mania compulsiva das limpezas! Mesmo que fosse feia e com tetas nos joelhos!
Mas isso são só opiniões!