segunda-feira, fevereiro 02, 2009

I call it Home

Reacções à minha mudança de casa:

Pais: O quê?!?!?! Vais mudar de casa? Para um sítio sem estacionamento nenhum, numa casa sem móveis, e com apenas uma casa de banho??? Nem penses que levas mobília cá de casa. Estás por tua conta.

Amigos: Ai isso é muito giro, mas vais ver o trabalho que dá. Primeiro comprar móveis, vais gastar uma nota preta, depois mudanças. Já te imaginaste a levar sofás e camas para a tua casa nova? Sem elevador? E isso é muito giro, mas em minha casa estamos há dois anos sem candeeiros, sem cortinas, sem mesas ou bancos. E ninguém se importa.

Colegas da Farmácia: O quê? tu sabes que nessa zona vive o Violador? Aquele gajo que tem a cara toda qeuimada, porque andava a perseguir uma miúda, que se fartou e lhe atirou com ácido em cima! Meu Deus, nem morta me apanhavam nessa casa.

Hum....

13 comentários:

P. disse...

hihiiihi

Margarida disse...

Marimba te nisso. Hoje, todas as zonas são de violadores, nenhuma mobília que os teus pais tenham fica bem e as coisas têm piada assim, aos poucos e com poucos a ajudar.

(ou pelo menos convence te disso, sim?)

Margarida disse...

e sim, esqueci-me de uma data de tracinhos ...

Anónimo disse...

Em vez de moralizar o Robene, ainda lhe atiram com desgraças, irra! O que lhe vale é a formação paramilitar, senão arrasavam-no psicológicamente.

ratmeat disse...

Deixa-os falar robene, o que eles têm é inveja de nós irmos para uma casa na alta!!! hehehe

FreshPrinceofBahrain disse...

hey robene...ve o meu blog..http://freshprinceofbahrain.blogspot.com/

dani

Trindade disse...

diz aos teus colegas da farmácia que já não moro nessa rua...

Anita disse...

ahahahahahah

Já sigo este blog há um tempinho, mas hoje não podia deixar de comentar...

e só tenho uma coisa a dizer a essa gente: SSSAFFFOOODAAAA!!!!

se formos a pensar nisso tudo, nunca se faz nada nesta vida pah!!!

nada se alcança sem esforço e sem risco!!

Eu estou numa casa há 6 anos e ainda não tenho nem metade do que gostaria ter, mas conforme vou obtendo aos poucos, é um gosto enorme!!

faz o que é melhor para ti e as opiniões dos outros, ouves e... aquilo que já disse lá mais atrás ;)

e boa sorte nas mudanças x)

**

Robene disse...

Ehehe Obrigado Pessoal!As mudanças começam a meio de Fevereiro. Quem quer ajudar?

(Ó Trindade, fico muito mais descansado!)

Maria Inês disse...

Boa sorte Robene!
(Trindade, quando é que foi isso que ainda não te vi de cara queimada??) ;p

Joanissima disse...

Robene,

Esse moço de cara queimada, sendo um ícone desta nossa cidade, não me parece que ainda seja perigoso.
De qualquer forma faltou-te a opinião dos leitores do blog.

Eu, pelo menos, digo, com os nervos:

- Boa, Robene!!! estamos ansiosos por novas aventuras na Alta da cidade, onde se passeiam os boémios e os teus futuros clientes de farmacia (cirróticos, todos, aposto), onde não há elevadores e onde mora gente estranha... uiiiii... que postinhos tão lindos que isso tudo vai dar!!!!

: ))

Boa sorte... e se for preciso ajuda com a mobilia, tu diz!!!!!

Anónimo disse...

Parabénsss a Robene nesta data, que dia.... muitas latas de cervejas.... lá lá lá

já tás velho pah.... não t esqueças de levar uma gaja boa para te reanimar...

Robene disse...

Joanissimo aí está! Boémios da cidade! Agora é que disseste tudo! Finalmente alguém que percebe que eu não vou só mudar de casa. É todo um estilo de vida que eu vou alugar!