segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Breakups

Sempre tive uma certa simpatia pela série «O Sexo e a Cidade». Às vezes tinha umas piadolas interessantes e regra geral havia um parzinho de mamas ao léu em todos os episódios.
Ontem eu e o L., num momento de loucura decidimos ver o filme.
Sinceramente não sei como pessoas normais lidam com as separações. Mas a julgar pelo filme, as gajas quando se separam dos namorados vão de férias para o México, atiram telemóveis topo de gama ao mar num momento de drama intenso, e vão comprar Gucci todos os dias. E aparentemente nunca trabalham. Passam o tempo todo com as amigas em restaurantes nouvelle cuisine e vestidas como se fossem domadoras de leões no Circo Chen.
Suponho que a versão portuguesa seja gajas a comerem francesinhas, enfiadas em vestidos Zara, a passar férias nas Berlengas e a atirar Alcatéis de 1997 ao mar.
Seja como for, a meio do filme eu e o L. decidimos beber umas cervejas. Ao menos os gajos lidam bem melhor com as separações. A única coisa que pedem é uma cerveja fresquinha e acesso ao PornTube.

6 comentários:

Margarida disse...

:)))))))))

Anónimo disse...

Tsssss-tssssssss

Maria Manuela disse...

Credo... estás a falar de gajas...
Porque mulheres é outra coisa.
bj

Anónimo disse...

Aquilo não são gajas de carne e osso, são hologramas ò camandro.

Anónimo disse...

PornTube, RedTube ou Tube8, ha varios sites de qualidade pra se superar dessas adversidades temporarias. LOL...

Mas nao confundas filmes com realidade, pois se te acontecer isso a ti o mais provavel é levares com o tlm na cara e o dinheiro k ela gastar nas compras é o teu dinheiro..... AHAHAHAH

Pusissi disse...

Ou então contas a toda gente o que o parvalhão te fez, ris-te da tua figura estúpida e juras nunca mais cair na mesma!! E guardas o pilim para a tua nova casa, que te chupa o dinheiro todo!!
Pessoas pobretanas não têm direito a sofrer!
ji