terça-feira, julho 01, 2008

I'm a Barbie girl



A Mattel anunciou ontem o lançamento de uma nova Barbie. Depois da Barbie Princesa e da Barbie mãe de família, chegou a vez da Barbie TodaFodida. Segundo a empresa, esta Barbie é inspirada no ídolo das novas gerações, Amy Winehouse, e o seu estilo heroin-chic.
A Barbie TodaFodida trará como acessórios 2 gramas de coca e um cachimbo de crack. Opcionalmente, o cachimbo poderá ser trocado por uma garrafa de oxigénio com 2 catéteres que se enfiam nas narinas da boneca. Esta Barbie pesará 0,00001 gramas, e cada vez que se apertar a barriguita da boneca, esta gritará «You try to make me go to rehab motherfuckers, but I said fucking no no no. Get the fuck outta my fucking way!», enquanto se ouve um silvo asmático.

O Ken que vai acompanhar a Barbie TodaFodida, será inspirado no vocalista dos Tokio Hotel. Segundo a Mattel «o Ken vai ser igualzinho à Barbie, mas ainda mais feminino, e com pior inglês».

5 comentários:

Trindade disse...

ehehehheheh

Pat disse...

A brincar, a brincar, bem q podia ser a serio. Afinal de contas, a heroin-chic vai ter uma estatua de cera no Madame Tussaud, em Londres, ao lado dos Beatles e Jimi Hendrix. Parece-me é que já lhe estão a cavar a sepultura :D

micose_ou_mifrita disse...

O Mourinho também tem (teve??) lá uma. Ahh, pois é.

(agora que penso nisso, até estranho o Cristiano Ronaldo ainda não ter nenhuma)

Mas falta qualquer coisa á boneca..
Será o cabelo no ar? Mas o que é que isso interessa, quando vem incluido um cachimbo de crack?

MAEEE, EU QUERO UMA

jacare disse...

ahahah.. liiiiiiiindo.. rebolei a rir.

Naja disse...

A unica coisa que consigo dizer é que adoro vir aki!

lolololololl so teu!

:)