segunda-feira, julho 28, 2008

Férias com os amigos

Ah, as férias. Sol, praia e bebida. Relax total. Mas o que fazer quando se tem 40 anos, divorciado e nenhuns amigos em vista para ir de férias?
Pois bem, hoje no café, Robene e amigos resolveram o vosso problema. Enquanto magicávamos formas de enriquecer depressa e sem grande esforço (uma casa de putas, cheguei a sugerir), a P. chegou com a ideia que nos vais fazer milionários em coisa de meses.
Ora bem. Nós (Robene e amigos) somos super divertidos. Temos sempre altos programas interessantes. Basicamente somos os amigos que toda a gente quer ter.
Não nos custa nada receber totais falhados sem amigos e tratá-los como se os conhecessemos desde a primária. Isto desde que nos pagassem, claro está.
Nós comprometemo-nos a fazer-vos passar os dias da vossa vida, regados de variadissimos tipo de álcool, jogos de póquer sem fim, e uma ocasional queca com desconhecidos.
Afinal de contas, não são assim as férias com os amigos?

Estão abertas as inscrições para este ano. No próximo fim de semana vamos para o Algarve, e temos lugar para mais um. Preços sob consulta.

7 comentários:

T disse...

Agora fizeste-me rir, excelente ideia pá...
Faltam-se sete anos para começar a contratar-vos ai ai
Abraço!

ZaniNE disse...

Fico à espera do vosso sucesso. Caso se verifique, podem contar com concorrência desleal, porque eu tenho um grupo de AMIGAS bem animado, oferecemos casa de férias com piscina e...

Depois do estudo de mercado a gente inova...

Robene disse...

Ei, ei, mas que merda é esta? Já a quererem roubar o negócio?
Hum..mas espera lá, amigas, casa com piscina...onde é que me inscrevo?

T disse...

Pera... ó Robene, risca o meu nome da inscrição na tua empresa... e xau, vou ao blog da Zanine...

Miss Kin disse...

Isso parece-me mto bem, tenho algumas amigas a fazerem férias sózinhas, pq são provavelmente as únicas solteiras no seu grupo de amigos.

Publicita, parece-me q isso tem pernas para andar ;)

Anónimo disse...

Este post já está a dar um belo estudo de mercado... Robene, vamos já patentear antes que haja quesílias ;)
E como a tua amiga P. está sempre cheia de ideias, aqui vai o nosso próximo sucesso de vendas: Okoball! =D LOOL
http://www.youtube.com/watch?v=c5pJ_VcvtQY

PS- conheço quem já tenha comprado ;)

Pusissi disse...

Lamento Róbene e amiga P.!!!que treta é essa? eu e a P. é que tivemos essa ideias uma vez em E. e eu quero fazer parte, digam-me qdo e largo já isto dos aviões num ápice!!!!!!
Ah, que facada, saber que vão para o lagrave e eu aqui, só na banheira...
ji