domingo, janeiro 27, 2008

Thank You for Smoking

Desde que saiu a lei anti tabaco é vê-los aglomerados às portas dos cafés. Uma coisa deprimente, multidões ao frio, sugando uns bafos, sujeitos a apanhar pneumonias, gripe das aves e gonorreias. Já que o governo acha que os fumadores devem estar sujeitos a intempéries diversas, para bem dos não fumadores, sugiro que os fumadores possam também eles, mandar para a rua pessoas com hábitos que os incomodem.
Eu, como fumador-ocasional-ok-ás-vezes-até-fumo-demais-mas-isso-é-só-em-dias-de-enfrascanço, deixo aqui a minha lista:

1-Pessoas que gostem do Jorge Gabriel. O gajo tem a mania que sabe de futebol, mas só sabe é tramar concorrentes em concursos televisivos, levando-os a dar respostas erradas.

2-Pessoas que não usam a segunda pessoa do presente dos verbos e digam sempre: Já te fostes lavar? já te viestes? gostastes do broche?

3-Vegetarianos com a mania que as opções de alimentação deles é que estão certas. Caros Veggies, mais depressa me apanham a ler as crónicas do Miguel Sousa Tavares no Público do que a comer tófuzinho com grelos.

4-De um modo geral, pessoas com quem não me apetece falar

3 comentários:

Pusissi disse...

Apoiado, meu caro, apoiado. Eu, como fumadora-que-não-sou-bem-às-vezes-não-resisto-que-merda-não-queria-fazê-lo-tenho-medo-de-morrer-de-cancro-mas-por-vezes-aquela-porra-sabe-tão-bem, voto na ostracização total e peremptória dos não-fumadores.
"ai, que não posso levar o casaco x;ai que lavei o cabelo e já está a cheirar; ai que se me começam a chorar os olhos (o que é que mais podia ser????"
Fiquem mas é todos em casa, porque ao menos estão protegidos!!!
ji

Anónimo disse...

Meu caro, será que poderíamos adendar à tua simpática lista: pessoas que gostem de David Fonseca, Pedro Khima ou do outro palhaço que canta aquela música ridícula do T2 que decidiu comprar depois de sonhar que o mundo ia acabar? Agradecida...

Robene disse...

Eiiiiiiiiiiii, eu até que gosto, assim mais ou menos do David Fonseca!