segunda-feira, novembro 12, 2007

Parabéns

Decidi hoje arrumar o quarto. Após o encontrar, começo a árdua tarefa de tirar cotão acumulado de 6 anos. E eis que encontro um molho de postais antigos. Abro um deles, de quando fiz 20 anos.
Por entre mensagens de «felicidades», «gostamos tanto de ti Robene», e «ontem á noite deste-me 4 orgasmos», encontro a mensagem do G.
A mensagem do G. diz assim: «Quem não encontra tempo para o desporto, encontrará tempo para a morte».
Foi a mensagem mais sincera de parabéns que acho que alguém alguma vez recebeu.
Ok, G. ganhaste. Deixei de fumar há 1 semana e dois dias. E já engordei 1 quilo. Gordinho, mas saudável.

7 comentários:

Anónimo disse...

quÊêêêêê???? O RÓBENE DEIXOU D FUMAR??? estás a brincar não é....????!!!! puxa, nc pensei. e tb t digo meu caro, ou o ppl q t rodeia é do género "dou a outra face" ou vais ter dificuldade em deixar. lembraste do "ai deixaste d fumar...toma lá um cigarrinho. FUMA, FUMA, FUMA".pOIS É, CÁ S FAZEM, CÁ S PAGAM!!!
m d qq forma, parabéns!
ji, silvia

Anónimo disse...

eh eh eh ...

Mas isso era quando eu ainda me importava contigo!!

Depois passei a ignorar totalmente os teus estilos de vida auto-destrutivos...porque percebi que no teu caso, mais valeria morrer cedo que viver infeliz.

De qualquer forma, parabens pela 27 tentativa de deixar de fumar. Será a definitiva??? :-)

(O quilo extra foi de teres passado a comer comidinha da mamã, dormires mais de 12 horas por dia e passar as restantes refastelado no sofá a ver filems como se não ohuvesse amanha...Não culpes a falta do tabaco)

G.

Anónimo disse...

Eheheheh!! Pelo menos não és como eu que fica toda nostálgica de cada vez que encontra cartões de aniversário perdidos num amarfanhado de pó... em que um simples cartão com discursos repetidos de um ano para o outro era uma boa desculpa para uma noitada de vodka à fartazana!!! Espero que da próxima vez que te vir já te tenhas entregue de novo à tentação do tabaco, senão... quem é que eu cravo?!! Eheheh

ass. B.

Maria disse...

isso é que é um amigalhaço! preocupado! 1 mes e ja tas assim? hmmm*

Tulaunia disse...

Robene, que lindos postais que tu recebes, hem?
Vá lá, coragem para deixares de fumar ;)

AC disse...

Não podia deixar escapar esta...cotão? Oh caro amigo...cot
ão é o que não falta em www.cotao.pt.vu ;)

Recomendo os últimos programas!

Artur

Libelinha disse...

Estava aqui a olhar para o teu blog e decidi olhar em volta...

O meu quarto tb tá um amarfanhado de cotão. vou limpar? naaaaaaa!

Mas entretanto se ainda continuares sem fumar e se até já tiveres roido as unhas dos pés, podes sempre pensar em dar aqui um salto e limpar o meu que está uma bela duma desgraça.. acordo sempre a pensar q está aqui um monte de gente a dzr q o meu quarto cheira a mofo LOL

o que vale é que só aqui passo tempo quando é para dizer umas belas dumas bacoradas.

Belo blog*