segunda-feira, abril 02, 2007

Pide? Qué isso?

Parece que o Salazar ganhou a votação do maior português de sempre. Não me admiro. Aposto que os apoiantes do não no referendo ao aborto, foram-se todos vingar a votar no Salazar.

(Prometo que não me pronuncio mais sobre o referendo ao aborto. Prometo, prometo, prometo...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi um gajo de extrema-direita (mestico, na verdade, mas que me garantiu ser mais branco do que a cal) a roubar 10.000 cartoes de telemovel a um marroquino, antes de lhe desejar uma boa viagem. Isto uns dias antes do concurso chegar ao fim.

Tiago (nome ficticio)

(estou com medo de me identificar!)

Anónimo disse...

O PNR mobilizou-se só pode!Eu agora quero uma votação do Português mais chunga de sempre. Aposto que ganhava o Mário Soares, esse gajo que nos pôs na UE. Blarghhhhh.

Anónimo disse...

Tão certo como todos os comunistas terem votado no Cunhal, os anarquistas/bloquistas (alguém sabe a diferença?) terem votado no camarada Ricardo Araújo Pereira e por aí em diante. Qual é a novidade? Provavelmente os milhares de miudos assassinados antes de poderem libertar o líquido amniótico dos pulmões para dar o primeiro berro também teriam votado em qualquer Português que vetasse a lei que liberaliza o infanticídio a simples pedido da mãe.