sexta-feira, abril 27, 2007

A arma secreta

Conseguir fazer a minha horinha diária de natação é, desde inícios de Abril, praticamente impossível. Chega o cheirinho a calor e hordes de pessoas pensam que, dando duas braçaditas, se vão ver livres dos pneus dignos do boneco da Michellin. Assim a piscina enche-se de velhos, gordos e ocasionalmente umas gajas rastafaris, daquelas que não fazem a sovaqueira como modo de fazer ver aos outros quão alternativas são.
O problema é que esta gente toda decide ir para a minha pista e estrategicamente colocar-se à minha frente ocupando todo o espaço, impedindo-me a mim de nadar o que quer que seja.

Ora, esta coisa de já se nadar há uns anos tem os seus benefícios e inconvenientes. Por um lado tenho um corpo de deus grego, daqueles que fazem as mulheres gritarem histericamente 'Quero ter os teus filhos'. Por outro lado tenho também uma micose gigante nos pés, mas uma coisa tão nojenta que ao lado dela, a cara do Freddy Krueger dava para anúncios de cremes hidratantes.
O meu esquema agora é muito simples: quando um daqueles trambolhos se prepara para começar a nadar na minha pista, eu ostensivamente levanto o pé, de modo a que a minha micose-gigante-nauseante fique bem no campo de visão dos ditos cujos. A seguir começo a tentar espremer as bolhas da micose, de preferência de modo a que algum daquele líquido viscoso amarelo lhes salte para cima.

A coisa resulta. Há já 3 semanas que tenho uma pista só para mim.

3 comentários:

Anónimo disse...

À custa de um cigano com uma micose é que já apanhei um valente pé de atleta, no complexo de piscinas da solum! Num rasgo de ódio rosnei todo o género de impropérios àquele fuinha, pulha, canalha, porcalhão flatulento:

"Óóhh cum caralho, agora é que tu me fodeste! Raios me fodam se sei sair desta embrulhada! Mil cancros me recontrafodam que este paneleiro já me tramou a vida! E se não conseguir sair deste cagalhal vou para a cona da tia num instantinho e não há langonha que resista. Puta que pariu, que se saio desta situação nunca mais compro a FHM. Mas quem me mandou a mim acreditar naquelas merdas ("ah e tal, nestas piscinas não se apanham fungos")? Quem lhes embrocasse uma piça pela bestunta acima...”

Foi complicado...

Teu,
Garcia Rocha

micose_ou_mifrita disse...

Heeeiiiiiii
Parem la com isso. E deixem as micoses em paz.

Alias, isto eh no fundo um post de homenagem ahs vantagens de ter uma bela miconha nojenta e bolorenta.



ohhh Garcia, jah nao ouvia tanta caralhada junta desde os tempos aureos do Fernando Rocha. Nao serao parentes, por acaso?

(desculpem a ausencia de acentos, mas aqui nao ha)

Miss Kin disse...

Olha por mim, se te visse assim, podias ter logo a piscina inteira...