segunda-feira, fevereiro 19, 2007

É Carnaval!

É Carnaval! Finalmente chegou a altura preferida da maioria dos homens portugueses, em que se podem vestir de mulheres em frente a toda a gente e não às escondidas da esposa como é costume.
Mas há uma coisa que eu não entendo: essa mania ridícula de imitar o Carnaval brasileiro. O povão sai à rua para ver as meninas a tiritar de frio ao mesmo tempo que bamboleiam a celulite em fatos que deixam ver muito mais do que aquilo que desejaríamos. Mas alguém já se lembrou que no Brasil fazem alguns 40º graus e que aqui mal se chega aos 10ºC? Depois temos as belas das Tugas a tentar sambar demonstrando ainda menos coordenação motora que o Stephen Hawking, enquanto por dentro estão quase a ficar em estado de hipotermia e têm os mamilos mais rijos que pitons de alumínio.
E por último temos os reis do Carnaval! Mas quem em seu perfeito juízo sai de casa para ver a Floribella (essa nem precisa de disfarce) ou o Fernando Rocha desfilar? Mais valia por uma esfregona com um vestido cor de rosa choque e um rádio com uma cassete a repetir Caralho, puta que pariu, oube láááá. Ia dar ao mesmo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Disseram-me que este blog tinha piada.. Tens que te esforçar mais um bocadinho. Aquela questão do aborto foi vergonhosa! Cada um tem as suas convicções e é normal que hajam conflitos, mas agora as "caralhadas" e as intolerâncias antes vistas eram realmente dispensáveis, mas pronto, é a sociedade que temos. O que me preocupa é que vocês vão ser a sociedade do futuro, quem vão estar no poder.. Ai, ai.

Quanto ao teu blog, não é mau de todo, mas realmente um pouco de mais nível era bom! :) Crítica construtiva... Atenção! ;)

Apaga este comment depois de o leres ;)

Robene disse...

Opá, eu bem tentei, mas não consigo!

Anónimo disse...

n sei o k é k é mais preocupante...se a sociedade do futuro k diz "caralhadas" e tem sentido de humor, ou se a sociedade de ontem, cinzenta, retrógada, que nos educou, que tem vergonha de publicar as suas opiniões e k escreve "vocês vão ser a sociede do futuro, quem VÃO estar no poder"...n seria antes quem vai??

Robene disse...

Ainda bem que os meus leais subditos estão aqui para me apoiar! (e desta vez não para me relembrar das borbulhas e das olheiras, não é sheik no mac?)