terça-feira, janeiro 16, 2007

Olhó passarinho

Detesto aquelas pessoas que dizem que não se lembram de nenhuma figura triste que fizeram na vida. Com certeza estão-se a esquecer da foto tirada algures em 1989 na escola primária, sem quatro dentes da frente e com uma floresta a anoitecer como pano de fundo.

3 comentários:

Anónimo disse...

realmente... isso é mesmo fazer figura triste!!!!
estava eu aqui transtornada por ter chamado 1 tecnico para ver pk raio o meu esquentador "inteligente" ñ funcionava a 100%, ter de pagar ao dito tecnico... para ouvir:
" basta mudar as pilhas"!!!!!!!!!!!
(AAAAHHHH!!!!, mas akilo funciona a pilhas???? e o problema ñ é de 1 sensor qq q apaga o esquentador qdo há acumulação de gases????)
pois...tive de pagar para ver mudar duas pilhas alcalinas...
bj

Anónimo disse...

prepara-te pk voltarás a fazer mais figura triste... aproveita agora enkanto estágiário, pk qdo fizeres juramento farmacêutico ("sim pela vida"), e dps despaxares a pilula do dia seguinte... etc e tal... aí é q é uma verdadeira figurinha triste.
então vendes espermicidas? mas pk? os espermatozoides ñ têm direito a viver tb? e os preservativos? akilo é uma atentado!!! é uma asfixia aos espermatozóides... e dps seguem po caixote do lixo, ou pela sanita abaixo...taditos...
e tdas as pilulas usadas pelas mulheres? onde fica o direito á vida? qdo se usa qq anticontraceptivo ñ se está a privar a vida????
figura triste fazemos nós todos os dias...
e mais triste é ir pa farmácia trabalhar sem ordenado!!!!!
cof..cof..cof...

Anónimo disse...

hey!!!! dia 11 leva a máquina fotográfica para registar a triste figura daqueles que votarão NÃO...
simplesmente pq ñ sabem q o q está em causa é a DESPENALIZAÇÃO!!!!!!