quinta-feira, abril 13, 2006

Mais um!

Cheguei. Para gaúdio de milhares e após algumas ameaças de suicídios, resolvi escrever um blog. Aparentemente o velho ditado popular 'Escreve um livro, planta uma árvore, faz um filho' foi reformulado para 'Escreve um livro, planta uma árvore, faz um blog'. Parece que os blogs nunca nos irão pedir dinheiro nem anunciar aos quinze anos que estão grávidas do vizinho de baixo.

2 comentários:

Olh'ós Catálogos! disse...

A meta/moda agora parece-me ser mais ousada: abrir 379 blogs por mês, mesmo que não se consiga manter um único actualizado. Contra mim falo :)

Acho que me vou divertir a ler as tuas postas. Não me parece que vás ter qualquer dificuldade em vir a ser mais corrosivo e sarcástico do que o Miguel Esteves Cardoso. E isso é um feito.


Abraço,

Tiago

eric_draven disse...

UFFFFA.. finalmente!! Já tinha ido comprar as minhas 20 embalagens de Xanax..

E eis que tenho o prazer de ler o teu primeiro post. Eu continuo a resistir á moda dos blogs (que por acaso até acho que já esteve mais in).


Acho que vou preferir contribuir para aumentar um pouquinho a densidade populacional do nosso querido Portugal (mas só daqui a uns anos..) do que ser mais um fiel contribuinte para a nossa, já por si tão prolifera, blogosfera...

Além disso acho que os meus dotes literários não iam chegar para manter um blog decente.

Se chegaste, mantém-te por cá...