quinta-feira, abril 13, 2006

Beep...Beep...

Inspirado por uma recente iniciativa da rádio renascença, que decidiu fazer uma versão portuguesa do hit 'bad day'(quem precisa de xanax quando temos a rádio renascença), decidi eu próprio analisar o conteúdo lírico de algumas pérolas musicais que por aí andam a fazer abanar muita anca.
Atentem na verdadeira complexidade gramatical do hit 'Beep' dessas verdadeiras musas pussycat dolls.

Ha, ha-ha, ha-ha
Ha, ha-ha, ha
Ha-ha, ha-ha, ha-ha
Ha, ha-ha, ha

It's funny how a man only thinks about the beep...
You got a real big heart, but I'm looking at your beep...
You got real big brains, but I'm looking at your beep...
Girl, there ain't no pain in me looking at your beep...

(é engraçado como um homem só pensa no beep
Tens um grande coração, mas eu estou a olhar para o teu beep
és muito inteligente, mas eu estou a olhar para as tuas beep
querida, não há mal nenhum em olhar para o teu beep)

I don't give a beep...
Keep looking at my beep...
'Cause it don't mean a thang if you're looking at my beep...
I'm a do my thing while you're playing with your beep...
Ha, ha-ha, ha-ha, ha-ha

(quero lá saber beep
Continuas a olhar para o meu beep
não significa nada que estejas a olhar para as minhas beep
eu vou continuar como se nada fosse enquanto brincas com o teu beep
Ha, ha-ha, ha-ha, ha-ha)

Ora, o beep aqui pode ter muitas interpretações. Podem ser as orelhas, a celulite das pernas, ou até o lifting mal feito. No entanto, da maneira como as meninas abanam o cagueiro no vídeo (existem ataques epilépticos mais suaves) e da maneira como gritam ha-ha-ha-ha (existem ataques de asma mais discretos), tudo indica que este beep sejam as mamas ( e por mamas leia-se silicone)e o rabo.
Eu acho que estas gajas são é umas gandas beep.

Sem comentários: