quinta-feira, janeiro 17, 2013

Primark

Este ano devo dizer que as prendas de Natal foram uma coisa relativamente rápida e fácil de comprar. Isto porque abriu uma Primark em Coimbra.
Antes de entrar numa Primark tenho de tomar vários Xanax XR para não ter um ataque de pânico. Primeiro há que conseguir irromper pela multidão furiosa  a enfiar montras inteiras de rajada nuns sacos gigantes. Depois é preciso encontrar o tamanho certo das coisas no meio do rodilho de roupa que está a) no meio do chão ou b) no braço de alguma mãe de família da Lousã que decidiu levar 10 pares de calças iguais.
Os vestiários têm a indicação de que não se pode comer, beber ou fumar. Acho mal. Não gosto de prescindir do meu Kebab de frango e do meu cigarro Camel enquanto experimento uma camisa tamanho M que na verdade me parece ser um XL. Na Zara nunca tive problemas em me esgueirar com um Big Mac e comer tranquilamente no banco de apoio.
Por último, chega a parte das caixas registadoras...Ali estou eu na fila com umas quinhentas pessoas, e uma voz: Caixa 14, Caixa 3, Caixa 12345... Sinto-me numa festa Rebel Bingo, mas sem possibilidade de escrever o meu número de telefone na mama da gaja do lado.
Seja como for, a Primark é barata! Razão pela qual, comprei todas as prendas de Natal nesse honrado estabelecimento comercial. Gostei especialmente da prenda da minha irmã, uma camisa e um cachecol.
Chego alegre à consoada em família. Até que...
Irmã do Robene: Fui no outro dia ao Porto a uma loja nojenta! Não aguentei dois segundos...A roupa cheirava mal!
Robene: Qual loja?
Irmã do Robene: Qulquer coisa mark...Primark!

5 comentários:

Jibóia Cega disse...

Ela já não se lembra bem, pode ser que te safes.

Bluebluesky disse...

Se a roupa não se desfizer, não é nada que 2 ou 3 lavagens não resolvam!

micose ou mifrita disse...

Então e a história dos sapatos duros como cornos, que não consegues usar?

Seja como for, não há má publicidade

Anónimo disse...

tão verdade

Rosa Cueca disse...

Mau Maria...denegrindo a Lousã?!