terça-feira, janeiro 01, 2013

Feliz 2013!

Continuando uma longa tradição da qual o Xarope muito se orgulha, o primeiro post de 2013 será sobre caganeiras. Mais concretamente, as minhas caganeiras.
Hoje, dia 1 de Janeiro de 2013, estou a conduzir alegremente de volta a Coimbra. A meio caminho entre Coimbra e Aveiro dá-me a borra. E reparem. Não foi a caganeira. Não foi a vontade de mandar um fax, ou sequer de aliviar o cagalhão. Foi a borra.  Uma borra daquelas que dá suores frios, que levantam os pelos do braço e nos fazem acreditar em Deus, ainda que seja só para que o Grande Homem nos ilumine o caminho para a casa de banho. A última vez que me senti assim foi quando fui comer um kebab ás 3 da manhã, em Agosto às roulottes de Santa Clara, e depois disso só me lembro de acordar no hospital e de estar a ser testado para o Ébola.
Seja como for, estou já demasiado longe de Aveiro e demasiado longe de Coimbra. A meio caminho dirão vocês. Mas a meio caminho era coisa que a borra não estava.
 Penso em fazer um desvio para me aliviar na mata do Bussaco, mas a única coisa que tenho para me limpar no carro é o livro de instruções da Toyota e o livrete. E tenho medo que as 450 páginas que compõem o manual do carro não sejam suficientes para limpar as minhas nalgas desesperadas.
Para me distrair penso no que terei comido na noite anterior, que me possa estar a provocar tamanha revolução intestinal. Terá sido o pacote de fritos que enfardei enquanto bebia dois gin tónicos (uma cena descrita pela S. como a coisa mais javarda a que já assistiu na sua vida)? Terá sido o bolo verde de chocolate e agrião do qual comi seguramente metade? Ou terá sido o mix de quiche-frango de churrasco-leitão e coca cola?
Nunca saberemos.
Seja como for, chego finalmente e casa e corro desesperado para a minha sanita. No final, completamente lívido mas aliviado, paro para apreciar o spray painting castanho da sanita. E foi este o pensamento que marcou o meu primeiro dia de 2013: Como raio consegue o meu cú ter ângulo para atirar salpicos de merda a 2 cm do tampo da sanita?

A todos um bom 2013.

8 comentários:

Snail disse...

Ahah Cheira-me é que não tiveste sequer tempo de te sentares!

Malena disse...

Bom ano... Isto se ainda não tiveres sufocado com o cheiro da "borra"!!

micose ou mifrita disse...

Quanto ao angulo do cú, não sei bem, mas se calhar o facto de seres celíaco pode ter alguma coisa a ver com este ahhhhhh... apertado início de ano

Joanita disse...

És o maior Robene!

Unknown disse...

É por estas e por outras que se deve fazer todos os dias o exercício de kegel mas dirigido para o esfíncter.

Robene Alves disse...

Bom 2013, cara vc é ilário.

Rosa Cueca disse...

Schlopp?

alr disse...

parti-me a rir com este post!