quinta-feira, dezembro 06, 2012

A blasfémia

Muita gente me acusa de não ter feito um post detalhado sobre o casamento do G. e da J. Apesar dos meus amorosos amigos me terem feito a surpresa de me darem (exclusivamente!) um gelado de meio litro da Ben & Jerrys e uma garrafa de litro e meio de Coca-Cola Zero como pedido num post anterior, corre um rumor de blasfémia de que eu me embebedei totalmente no casamento!
MENTIRAAAAAA! ( e para quem vê a casa dos segredos, um ligeiro fanico como o da Petra quando o Ruben a acusou de falta de humidade, perdão, humildade, e a gaja entrou em apoplexia, e eu ri-me até me mijar um pouco).
EU NÃO ESTAVA BÊBADO! Eu estava com uma felicidade imensurável pela felicidade dos meus amigos. Claro que bebi uns 17 gin tónicos mas sem a rodela de pepino aquilo não me bate nada. Se há alguém que estava bêbado, era o B., que me apalpou escandalosamente enquanto as luzes estavam escuras para se ver aquele vídeo dos melhores momentos dos noivos. E a S. que me empurrou para o chão, daí existirem umas fotos em que eu estou a gatinhar com um copo de cerveja na mão e um pedaço de sushi na outra.
Mais, gostava de saber quem é que se peidou fortemente no meu carro (que eu fui limpar no dia anterior, coisa inédita em 5 anos de existência). A J., no seu vestido lindíssimo branco pérola, merecia melhor do que ser levada para o quarto de lua-de-mel num carro que cheirava a esgoto podre.

9 comentários:

Anónimo disse...

De todo Róbene!!Não acredito minimamente que estivesses...com substancias que alteram o discernimento no teu corpo.Essa tua amiga S. é que me parece realmente o problema, uma má influencia.Afasta-te dela no Revelhão!!
Pusissi

Anónimo disse...

Tu não te lembras, mas estavas muito bêbado. Andaste com um balão na cabeça.. Foi uma felixidadeee é bem verdade :)

Snail disse...

Enquanto não aparecer mais ninguém a dizer que foi apanhado a conversar com a cabeça do leitão da mesa do buffet, considero-me a rainha das bebedeiras em casamentos. Mas tás quase lá.

Anónimo disse...

Robene estou apaixonada, casa comigo!!

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/xaropepatosse.osfas?ref=stream

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/xaropepatosse.osfas?ref=stream

xarope pa tosse - os fãs disse...

Declara-se aberto o BAZAR DE NATAL DO ROBENE em que durante estes 15 dias, todos terão a oportunidade de auxiliar o amoroso Robene na escolha dos presentes de Natal.

AQUI https://www.facebook.com/xaropepatosse.osfas

xarope pa tosse - os fãs disse...

Ó Robeninho, não queremos que te falte nada, por isso, por ocasião do Natal, organizámos o BAZAR DE NATAL DO ROBENE. A contribuição de todos é essencial para te proporcionarmos o melhor Natal de sempre. Aceitamos sugestões para te enchermos a meia de orgulho.

Obrigado!

https://www.facebook.com/xaropepatosse.osfas

tempus fugit à pressa disse...

ó infiel 17 gins tónicos mesmo afogados en água é obra

inda vais pra ministro de qualquer coisa ou ex presidente de outra coisa qualquer