quarta-feira, junho 13, 2012

Malato volta que estás perdoado

Há por aí um programa de televisão chamado Alta Definição que tem umas entrevistas pelo Daniel Oliveira que parece que é muito profundo. Aparentemente o Daniel entra na mente das pessoas e obriga-as a dizer coisas super íntimas que fazem o mais valente dos convidados chorar baba e ranho na televisão nacional. Tudo isto enquanto soa uma musiquinha de Adele em pano de fundo e temos uns efeitos de edição retro.
As vidas das pessoas famosas aparentemente são muito mais complicadas que as nossas, pessoas normais. Uma cicatriz na sobrancelha do Jorge Palma feita por um gato é coisa para uns dez minutos de catarse emocional. Aparentemente a Mariza coloca o filho acima do trabalho, o que que ela está a pensar? Tenho pena destes famosos, vidas tão complicadas.
Tudo isto salpicado com o olhar de carneiro mal morto do Daniel, que ele próprio é filho de pais drogados e parece que até já escreveu um livro sobre isso.
Há forma de filmar o Daniel Oliveira a entrevistar-se a ele próprio?

5 comentários:

(dis)Grace disse...

o pior é que o malato ja voltou e o programa novo dele é uma seca daquelas. e eu que gostava tanto dele..

micose ou mifrita disse...

eh eh eh, eu já li esse livro quando era uma criança.. chama-se um grama de esperança, ou kk coisa assim...

Anónimo disse...

três posts para ler, desde a última visita, estás quase um arrumadinho (nãaaaaaooooo) agora aguardo o tão afamado e já tradicional post sobre as férias.

menina disse...

Xarope: não tens email aqui do estáminé?
É que queria mandar uma imagem tão gira! Se calhar até dá para por aqui no comentário,mas como sou um bocadinho burra e não consigo....

Então era uma t-shirt que dizia:

CHAMA-ME DE XAROPE QUE EU MOSTRO-TE O QUE É BOM PARA A TOSSE!

prontos,e é só isto... :)

Nadinha de Importante disse...

Esses programinhas... era tudo deitadinho fora!! Sempre que oiço a frase FUI TÃO FELIZ AQUI fico com arrepios!!!