sexta-feira, maio 25, 2012

Apanhado

Muita coisa aconteceu desde que eu aqui mandei as minhas últimas postas de pescada. A saber:

-A Rita Pereira não mostrou nem mamas nem pachacha na Playboy. No entanto, para dar um vislumbre nas tetas da ilustre bisgarolha basta ir ao youtube e pesquisar por mamas da Rita Pereira nos emmys. Não percebo de que tanto se quixa este pessoal.

- Consegui comprar uma melancia nas promoções do 1 de Maio do Pingo Doce, mas não a cheguei a levar para casa. Tive de usá-la como arma de arremesso contra umas velhas que me estavam a comprar o café todo da Dolce Gusto.

-Assisti a um interessante congresso onde conheci um polaco velhadas que escreveu um livro sobre o facto das doenças mentais serem contagiosas. Aparentemente tem um livro editado, e orgulhoso mostra-me a contracapa, com uma fotografia do próprio a fumar aquilo que me parece um grande charro. Estou a ver de onde lhe surge a ideia do contágio das doenças mentais...

 - O Blogger mudou de layout. Não percebo um caralho desta merda.


Sem comentários: