quinta-feira, dezembro 01, 2011

Chippendales

A Z. vai-se casar. Em consonância com o actual panorama de crise, em vez de contratar uns strippers para animar a despedida de solteira, decidimos que seriam Robene e os amigos G. e A. a animar a festa, com um strip sensual e acima de tudo sexual.
Após árduos dias de treino em minha casa, que consistiram em 3 jovens a dançar nús à volta de uma cadeira da sala, ao som do S&M da Rihanna (de persianas fechadas, claro), chegou o dia do grande espectáculo.
Claro que para nos animarmos, bebemos todos umas belas cervejas, pelo que 5 minutos antes do strip tive de ir aliviar a bexiga e mijei metade das calças. O cheiro a mijo tornou o espetáculo ainda mais visceral, claro.
A idiota da S., suposta DJ do nosso mui bem ensaiado show, enganou-se na entrada da música, pelo que tivémos de acelerar tudo o que tínhamos ensaiado. O show consistiu em três jovens garbosos e pançudos, aos saltos e a rodar em volta de uma noiva surpreendida e ligeiramente excitada. A plateia de jovens parecia estar tão boquiaberta quanto a noiva: entre risos e aplausos, encontrei 20 euros enfiados nas cuecas, o que só pode querer dizer que gostaram.

Estamos disponíveis para futuros espetáculos.

11 comentários:

Mariana disse...

Reza para que o casal de vizinhos (do post anterior) não tenha ido ao casamento...

P disse...

O que eu adorava ter ido só para vos ver!!! :D

Mia disse...

Deus me livre!

Anónimo disse...

Atenção!!!
o i-porco é que estava muito baixo, tivessem ensaiado com a música mais alta! E agora que penso, faltavam-me 20€ na minha carteira...
pussissi

Anónimo disse...

poupa-me ao espetáculo. só a história do xi xi nas calças tira a tes@o a qualquer uma.

Anónimo disse...

E eu que tenho de pensar numa despedida de solteira! Contratados!

Anónimo disse...

e actualizações Robene?

P disse...

Manda uma posta pah!!!

T disse...

Está aí alguém?

Anónimo disse...

Morreu queres ver?

Rosa Cueca disse...

Robene, tenho pena de não ter lido isto antes da minha despedida de solteira.