quinta-feira, dezembro 01, 2011

Chippendales

A Z. vai-se casar. Em consonância com o actual panorama de crise, em vez de contratar uns strippers para animar a despedida de solteira, decidimos que seriam Robene e os amigos G. e A. a animar a festa, com um strip sensual e acima de tudo sexual.
Após árduos dias de treino em minha casa, que consistiram em 3 jovens a dançar nús à volta de uma cadeira da sala, ao som do S&M da Rihanna (de persianas fechadas, claro), chegou o dia do grande espectáculo.
Claro que para nos animarmos, bebemos todos umas belas cervejas, pelo que 5 minutos antes do strip tive de ir aliviar a bexiga e mijei metade das calças. O cheiro a mijo tornou o espetáculo ainda mais visceral, claro.
A idiota da S., suposta DJ do nosso mui bem ensaiado show, enganou-se na entrada da música, pelo que tivémos de acelerar tudo o que tínhamos ensaiado. O show consistiu em três jovens garbosos e pançudos, aos saltos e a rodar em volta de uma noiva surpreendida e ligeiramente excitada. A plateia de jovens parecia estar tão boquiaberta quanto a noiva: entre risos e aplausos, encontrei 20 euros enfiados nas cuecas, o que só pode querer dizer que gostaram.

Estamos disponíveis para futuros espetáculos.

11 comentários:

Eu é mais bolos disse...

Reza para que o casal de vizinhos (do post anterior) não tenha ido ao casamento...

P disse...

O que eu adorava ter ido só para vos ver!!! :D

Mia disse...

Deus me livre!

Anónimo disse...

Atenção!!!
o i-porco é que estava muito baixo, tivessem ensaiado com a música mais alta! E agora que penso, faltavam-me 20€ na minha carteira...
pussissi

Anónimo disse...

poupa-me ao espetáculo. só a história do xi xi nas calças tira a tes@o a qualquer uma.

O outro lado do Amor disse...

E eu que tenho de pensar numa despedida de solteira! Contratados!

Anónimo disse...

e actualizações Robene?

P disse...

Manda uma posta pah!!!

Antonov disse...

Está aí alguém?

Anónimo disse...

Morreu queres ver?

Rosa Cueca disse...

Robene, tenho pena de não ter lido isto antes da minha despedida de solteira.