Caríssimo leitores, a vida anda difícil para todos, e a crise chegou ao estaminé. Eu a pensar que agora com anúncios ia arrecadar pipas de massa, mas vocês seus unhas de fome, ainda só me fizeram ganhar 20 euros.
Passei a fumar tabaco de enrolar (coisa de pobre) e tive de me moderar na quantidade de brasileiras mamalhudas a que ando a pagar (passei a masturbar-me a ver a casa dos segredos, vai dar ao mesmo).
Ainda assim tive de colocar um dos meus quartos de casa a alugar. A ideia surgiu-me depois de ver um filme chamado: Jovem procura companheira, em que uma jovem garbosa procura uma companheira de casa que afinal é uma psicopata assassina. Estou a mesmo a precisar de alguma emoção na minha vida - pensei eu.
O processo de selecção era super exigente. No meu anúncio de aluguer dizia tudo: Procuro companheiro de casa, feio, baixo, gordo, de preferência com óculos de massa e se coxear tanto melhor. Se fores gaja precisas de ter pelo menos 1 litro de silicone em cada teta e dois litros no rabo, que eu desde que vejo a casa dos segredos passei a ser mais exigente. Para ambos os sexos é requisito fundamental ser-se podre de rico.
Para grande espanto meu, recebi umas quinhentas chamadas telefónicas, todas por volta das 9 da manhã, pelo que atendi pouco mais de três.
E aí está: o meu novo companheiro de casa corresponde exactamente à definição. Falta apenas saber se tem algum parafuso a menos.
Aguardem novos capítulos.
segunda-feira, outubro 17, 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
És senhorio dum George Constanza?
Bolas! Já pensava que tinhas morrido.
Se morrasses mais perto ia ter contigo para que me pagasses uma bejeca. Garantidamente eu já te devo ter dado a ganhar o suficiente para isso.
beijocas
Tou pra ver o que vai sair daqui...
A redução dos preços e das margens dos medicamentos tem alguma coisa a ver com o facto de termos tido menos Xarope?
Ao menos o teu anúncio não é como os muitos que há por estas bandas perto da universidade "alugo casa a meninas". Na minha mente imagino uma casa de... entretenimento nocturno.
Gostei do blog. Vou adicionar aos meus links. :)
Ainda vais descobrir que é travesti em part-time :D
Cuidado com o desejo de emoção... não tenho a certeza se o final desse filme terá sido muito feliz.
Mas bem regressado ao estaminé. Aposto que pelo menos metade dos consumidores do Xarope já andava a ressacar com força(eu já, pelo menos).
Travesti ou algum serial killer...
que xaropada...
Sem ofensa, mas o título do post é um bocado... gay...
Enviar um comentário