segunda-feira, outubro 17, 2011

Jovem procura companheiro

Caríssimo leitores, a vida anda difícil para todos, e a crise chegou ao estaminé. Eu a pensar que agora com anúncios ia arrecadar pipas de massa, mas vocês seus unhas de fome, ainda só me fizeram ganhar 20 euros.
Passei a fumar tabaco de enrolar (coisa de pobre) e tive de me moderar na quantidade de brasileiras mamalhudas a que ando a pagar (passei a masturbar-me a ver a casa dos segredos, vai dar ao mesmo).
Ainda assim tive de colocar um dos meus quartos de casa a alugar. A ideia surgiu-me depois de ver um filme chamado: Jovem procura companheira, em que uma jovem garbosa procura uma companheira de casa que afinal é uma psicopata assassina. Estou a mesmo a precisar de alguma emoção na minha vida - pensei eu.
O processo de selecção era super exigente. No meu anúncio de aluguer dizia tudo: Procuro companheiro de casa, feio, baixo, gordo, de preferência com óculos de massa e se coxear tanto melhor. Se fores gaja precisas de ter pelo menos 1 litro de silicone em cada teta e dois litros no rabo, que eu desde que vejo a casa dos segredos passei a ser mais exigente. Para ambos os sexos é requisito fundamental ser-se podre de rico.
Para grande espanto meu, recebi umas quinhentas chamadas telefónicas, todas por volta das 9 da manhã, pelo que atendi pouco mais de três.
E aí está: o meu novo companheiro de casa corresponde exactamente à definição. Falta apenas saber se tem algum parafuso a menos.
Aguardem novos capítulos.

9 comentários:

T disse...

És senhorio dum George Constanza?

Cris disse...

Bolas! Já pensava que tinhas morrido.

Se morrasses mais perto ia ter contigo para que me pagasses uma bejeca. Garantidamente eu já te devo ter dado a ganhar o suficiente para isso.

beijocas

Maria Flausina disse...

Tou pra ver o que vai sair daqui...
A redução dos preços e das margens dos medicamentos tem alguma coisa a ver com o facto de termos tido menos Xarope?

Rui Pi disse...

Ao menos o teu anúncio não é como os muitos que há por estas bandas perto da universidade "alugo casa a meninas". Na minha mente imagino uma casa de... entretenimento nocturno.

Gostei do blog. Vou adicionar aos meus links. :)

Anónimo disse...

Ainda vais descobrir que é travesti em part-time :D

micose ou mifrita disse...

Cuidado com o desejo de emoção... não tenho a certeza se o final desse filme terá sido muito feliz.

Mas bem regressado ao estaminé. Aposto que pelo menos metade dos consumidores do Xarope já andava a ressacar com força(eu já, pelo menos).

agri disse...

Travesti ou algum serial killer...

XS disse...

que xaropada...

Pedro disse...

Sem ofensa, mas o título do post é um bocado... gay...