quarta-feira, março 09, 2011

Apaixonado

O meu iPod foi com o caralho.
História trágica: o meu colega de casa acaba de fumar um cigarro, apaga-o (mal), deixa-o à beira do cinzeiro. Seguidamente o cigarro rola para cima do visor do meu iPod, e enquanto queima o meu belo leitor de mp3 eu rio-me à boca aberta na sala enquanto enfardo um Chocapic com leite sem dar por nada.
Quando dou conta do acontecimento tenho vários sentimentos em mim: por um lado apertar o pescoço ao D. Por outro lado dar-lhe um grande abraço, porque finalmente tenho desculpa para comprar um iPod touch.
O iPod touch é uma coisa maravilhosa. Reformulo: o iPod touch é a melhor coisa do mundo. Já tive sexo que me deu menos prazer que este belo quadradinho multimédia.
Basicamente agora não faço mais nada senão downloads de apps, especialmente desde que o M. me crackou o aparelho e agora tenho tudo à borla. Por outro lado vivo no medo que mo roubem ou que algum cigarro malandro rebole para cima do meu mais que tudo. Durmo com ele ao lado da cabeceira, de manhã quando acordo olho delicadamente para ele, dou-lhe um beijo de bons dias, e meto os phones nos ouvidos, depois de uma leve carícia no metal frio e ao mesmo tempo caloroso.
Confesso, acho que estou apaixonado.

11 comentários:

Anónimo disse...

Isto faz-me lembrar alguém...

Anónimo disse...

é pah, um gajo na secção gourmet do continente, com a cara negra por ter arrancado os sisos, a babar-se, e com olhares lascivos para cima de um iPod touch, só podes ser tu, ah... já me esquecia e com caixas de chocapic debaixo do braço...(me-do) eu fujo. já sabes que sou eu!

micose ou mifrita disse...

Atão e o cigarro electronico? não tens nada a temer (a não ser que faça curto circuito)

Atão e a história dos bolseiros serem pobrezinhos? tou a ver que sim, tou.

Bom, pelo menos vais ter música com estilo quanto tiveres que estar 3 dias internado para te tratarem a dentuça.

Miss Dreams disse...

Sofro da mesma paixão assolapada há já um ano! É das melhores coisinhas que já inventaram! Só tenho pena de não lhe poder meter um cartão p ter acesso à net!

Lili disse...

iPodependente

Anónimo disse...

tb quero:P

м disse...

o meu melhor amigo também andou assim no mês da compra do iPod touch. andava completamente vidrado naquilo, estava sempre a limpar-lhe o ecrã, só não lhe dava beijinhos porque parecia mal :)

Johnny disse...

Aqui aplica-se o famoso ditado "dá-se um passo atrás para depois dar dois em frente"

*Quicas* disse...

o iPod touch é realmente... genial!

(já agora, tens que me dar é dicas de apps!)

;)

Robene disse...

Vai ao youtube e mete jailbreak juntamente com a versão do teu iPod. Ensinam-te tudo!

wine, wine and more wine.. disse...

ADoro o meu ipod, piu piu para as minhas sobrinhas....
o meu irmao q nao e pra me gabar e um pequeno genio arranjou agora uma maneira de eu fazer dowloads do youtube... entao levo pra o trabalho faco dowloads, wifi is an amazing thing e depois vejo em casa, q tb tenho wifi mas custa me a mim....