sexta-feira, dezembro 03, 2010

Old Spice

Como é que sabemos que a época natalícia chegou? Basta ter em atenção que a cada dois anúncios televisivos um é de perfumes.
Eu sou suspeito. Durante anos não usei perfume. Sempre pensei que o cheiro que exala do meu corpo fosse o suficiente para meter o gaijedo em ponto caramelo. Até a minha ex me informar que eu cheirava a uma mistura de estábulo de cavalos com cigarros pelo meio.
A minha odisseia de encontrar um perfume perfeito durou anos! Parece que em contacto com a minha pele, os cheiros mais sublimes se transformam automaticamente em estrume.
Eventualmente, e após árduas pesquisas descobri um perfume minimamente decente. E depois descobri que só dava para usar no Inverno. Sim, porque parece que cheirar ao mesmo o ano todo é coisa de labrego.
Os anúncios a perfumes parecem-me na maioria algo inferiores à pornografia que vejo na net. Têm sempre uma gaja boazuda, semi despida, que anda pela sala a fazer olhinhos ao pessoal. Mas depois a cabra nunca concretiza nada, e acaba sempre só a falar ao ouvido de um paspalho qualquer (boss woman ou coisa que o valha), ou agarrada a um travesseiro depois de o marinheiro lhe ter dado a queca e ter bazado (gaultier woman, ou coisa que o valha).
Basicamente o que os anúncios a perfumes querem transmitir é: Vamos suas badalhocas, vocês sabem o que querem, tenham coragem de o admitir. Comprem-me e vão para festas engatar os amigos dos vossos maridos. Ou no máximo vão para um cais à espera de um marinheiro que não seja homossexual.

E sejamos francos: 60 euros por 30 ml de água com cheirinho?
Vou ali comprar o meu Old Spice.

6 comentários:

L.T. disse...

olha, o que eu tenho para dizer é que há homens em que perfume algum assenta no couro. tem cheiro natural de asa e pronto e não é possível fazer nada.

Carla disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Sempre a caminho da perfeição!!!!

Anónimo disse...

Procura perfumes Yodeyma à venda em algumas farmácias :P Têm perfumes com cheiro equivalente aos mais vendidos do mercado e custam 23€...

jacaré disse...

Uma vez que cheiras mal já não sou tua fã no facebook.

Anónimo disse...

LOLL...nao pode, old spice, o perfume que anos sem conta despachei ao meu tio. Nao por ser forreta, mas é que ele simplesmente nao liga a postais.

Fresh Prince of Bahrain disse...

tmb sou adepto do old spice ;)