quinta-feira, dezembro 09, 2010

E tu? Onde vais na passagem de ano?

Ah, a passagem de ano!
Odeio as passagens de ano. Desde Outubro que tenho de suportar a eterna pergunta: E este ano? Onde vais passar a passagem de ano?
Por mim passava-a a dormir, talvez com uma boa garrafa de vinho e quem sabe uma prostituta brasileira se até lá me cair o dinheiro da bolsa.
Mas não: Reparem, na passagem do ano temos de estar todos mega felizes, em grandes parties e acompanhados por pelo menos meio facebook. Senão somos por certo seres extremamente infelizes, feios e possivelmente condenados ao suicídio lá para meados de Fevereiro.

Nunca tive nenhuma passagem de ano verdadeiramente memorável.
Minto, houve um ano em que trabalhei nessa noite, e pensava que ia ter finalmente alguma paz e descanso na minha vida. Mas estava enganado.O L. com mais 3 amigos apareceram-me à meia noite na farmácia, sendo que uma amiga me vomitou a casa de banho toda e o L. explodiu com a garrafa de champanhe para o meio do tecto. Depois foram-se embora para a discoteca e eu passei a noite a limpar a farmácia.

Houve também um ano em que me diverti imenso. Andei a dar shots de vodka a toda a gente, enquanto eu bebia alegremente aguinha. Vi vómitos nesse dia que envergonhariam a miúda do exorcista. No final acabou toda a gente no bar gay do sítio, e há fotos que comprovam o M. a dançar descalço o I Will Survive, com lágrimas a caírem dos olhos.

Houve ainda um ano, anímadíssimo, onde fomos todos para uma mega party, e a S. atirou-se violentamente contra uma parede a dançar a Tortura da Shakira, sendo que partiu a cabeça. Imediatamente chamámos o 112. O INEM regressou duas horas depois para trazer a S. e levar o B. que tinha rachado a cabeça depois de ter caído de uma mesa de bilhar. Enquanto isto tudo decorria a Su. mastigava alegremente um pedaço de leitão na pista de dança, enquanto nós socorríamos os nossos amigos ensanguentados.

Este ano ainda não sei para onde vou. Falta-me dinheiro para acompanhar os meus amigos na sua viagem a Espanha para celebrarem 2011.
Espero que quando soarem as doze badaladas, e toda gente estiver com as passas na boca, se engasguem todos e não haja ninguém na sala que saiba aplicar a manobra de Heimlich.
Boas festas.

11 comentários:

Sahaisis disse...

Lindo!

a_secretária disse...

very good :) boas festas (e poucos vómitos) para ti

Anita disse...

As tuas passagens de ano são animadíssimas!!! Não sei como não anseias logo pela noite do 31 de Dezembro do ano que acaba de entrar!!!
Só de imaginar a tua amiga a partir a cabeça ao som de Shakira, até me dói a barriga de tanto rir!! Esse reveilhão foi ensaguentado bolas!!!
No fundo, bem lá no fundo, querias era que os teus amigos te surpreendessem e não fossem para Espanha!! Vê lá bem isso, não vão eles aparecer à meia-noite e tu estás com a brasileira em cima de ti (or wherever...)!!! xD

G. disse...

...(or wherever)

Para quem nunca teve uma passagem de ano verdadeiramente memorável, tens muitas histórias para contar.

Anónimo disse...

... esqueceste-te daquela em que literalmente adormeceste agarrado à sanita, completamente fora de ti! possuido por litros e litros de alcool!!!

eh! eh!

Anónimo disse...

eh eh..fantástico. ;) Tens passagens de ano bastante atribuladas ao que parece..

Diana disse...

Passagens de ano espectaculares :)eu cá opto sempre por ficar na minha zona de residência. Gosto de animação mas tenho o resto do ano para isso. É muito stress só por causa de uma noite!!

Anónimo disse...

Descobri este blogue há dias e não consigo parar de o ler de tão hilariante que é. Acho que devias escrever um livro."As aventuras do Robene".
Apesar de viver actualmente em Lisboa, também sou de Coimbra e estudei aí.
Devias escrever mais vezes...para o bem dos teus leitores!

Anónimo disse...

QUE VIAGEM A ESPANHA???A QUE SITIO DE ESPANHA??QUEM SE ENGASGA AINDA SOU EU...
PUSSISSI

Anónimo disse...

ahahaha... de fazer xixi a rir...

Anónimo disse...

lololololol