terça-feira, outubro 19, 2010

Glee

Sendo cliente Meo consigo ter acesso a uma funcionalidade qualquer que dá para gravar qualquer programa. Como nunca sei a que horas posso ser chamado para fazer determinados serviços a jovens necessitadas, dá-me um jeitão poder gravar o «Rancho das coelhinhas». Eis senão quando no outro dia, descubro enfiados no meio da season 1 e 2 do referido programa episódios de Glee e de O.C..
Mas que merda é esta?, penso eu. Será que a minha nova empregada de limpeza tem uma tara por séries ranhosas para teenagers com dúvidas sexuais?
Não. Afinal quem me anda a gravar o Glee é o meu colega de casa.

Hoje vou dormir com uma rolha enfiada no rabo.

12 comentários:

Sahaisis disse...

ah ah...coitado do miúdo...ou não.deixá-lo estar...e glee é topo. melhor que o bunny runch em qq dia da semana...

Sahaisis disse...

desculpa a invasão e o comentário, que não te conheço de lado nenhum, mas isto é muito bom..:P

Anónimo disse...

mais vale prevenir que remediar. eu gosto de glee, mas sou gaja, tenho desculpa.

Rita May disse...

Não percebo porque te queixas. Tanto Glee como OC é das melhores series que para aí andam. Aposto que te sentes mais culto agora que finalmente tiveste acesso a tamanhas pérolas.

Beldurneiras disse...

O.C.? O.C.? Devia ser banido da tv (desculpem me as fãs)

Eu até gostava aqui do estaminé, mas não gostares de Glee muda toda uma prespectiva!

Glee é bom! (experimenta que não doi)

Bunny Ranch também tem piada, mas Glee....

Saudações!

R.P.

kika disse...

Cá para mim ou o teu colega anda a querer comer alguma teenager "indefesa" ou então fazes bem por a rolhita... Eu não arriscava.

mãe pimpolha disse...

Também não entendo quem vê essas séries. Eu juro que jé tentei vêr Glee, falam tão bem e tal, mas ao fim de 5 minutos e a espumar da boca, desisti, porque senti uma ou duas veias a rebentarem-me no cérebro. A outra série nem tentei, não sou suicida, certo?
Beijocas

Ana C. disse...

Uma rolha não é suficiente. Se fosse a ti soldava o rabo (que é para não dizer cú).

Ads disse...

Da unica vez que vi imagens do Glee fui atropelado por um Renault Clio.

Estava em casa, sentado no sofá da sala, e mesmo assim fui atropelado - 2 vezes para ser mais preciso, porque a senhora enganou-se e pensou que a saída para o Porto era a segunda e teve de voltar... não interessa - mas não levei a mal porque sei que foi merecido.

jacaré disse...

http://stereogum.com/552641/damon-albarn-still-dissing-glee/news/

Toma lá e mostra ao teu amigo.

tomaz disse...

tu tens meo?

tss...tss...tás tramadito...


...sim, bunny ranch é legale, mas dá-me claustrofobia...too much silicone...can't breath...

Anónimo disse...

Dormir com uma rolha enfiada no cu seria o teu maior prazer, ou aliás, iria até saber-te a pouco!