segunda-feira, setembro 06, 2010

Power Balance



Lembram-se da pulseira Pandora? Que mereceu um post há uns tempos atrás? Chegou finalmente a versão masculina. Chama-se Power Balance e dizem que é a pulseira da energia.

Aparentemente a Power Balance, que tem um holograma criado pela NASA, cria um campo electromagnético que anula as radiações negativas que recebemos diariamente. Podia até ter sido criada por uma cigana que usou meias roubadas para a fazer. Eu quero uma.

Um amigo meu comprou uma e diz que correu muito mais no futebol, que se sente a respirar melhor, e que até começou a engatar miúdas nas discoteca.

Não sei se acredite muito nisto, mas já encomendei pelo menos 10 Power Balances para cada braço. Estou até a pensar usar uma em cada tornozelo.

Infelizmente lembro-me de há uns anos valentes haver uma pulseira que clamava iguais benefícios: lembram-se? Era de metal, com umas bolas na ponta?

Ainda me recordo da minha mãe comprar aquilo às resmas, e de eu usar várias no pulso, que supostamente me iriam curar da asma, piolhos e sarna que tinha apanhado. Anos depois continuo com peladas na perna em que apanhei sarna, pelo que deduzo que não tenha resultado.

Já esta Power Balance, parece-me muito mais credível.

Ainda por cima o Cristiano Ronaldo usa uma. E eu acho o Cristiano uma pessoa de confiança.

5 comentários:

Ana C. disse...

Imagina o que é que uma pulseira destas não faz, quando usada no membrus erectus. Passa de erectus a rijus-que-nem-uma-barra-de-ferrus.

A Chata disse...

Hmm, já vi também a Infinite, do mesmo género, com a treta do equilíbrio e holograma. 30€"! E feia feia feia. E os videos no Youtube são de rir.

xmaikel disse...

Eh Eh Eh... Boa resposta...

Anónimo disse...

... e o pinto da costa tb tem uma eheheh

Power Balance Original disse...

Muito Bom o power balance!
Power Balance original!