sábado, fevereiro 06, 2010

Ligações para mp3 nos Yaris já!

Saiu a notícia nos jornais a semana passada.
Quase todos os Toyotas do mundo têem um problema qualquer no pedal de aceleração. Ao que parece o pedal encrava e o carro não pára de acelerar.
O meu coração palpita pelo meu Yarizinho. Já em Setembro passado o raio do carro foi recolhido pois ao que parece tinha uma válvula qualquer defeituosa que em caso de acidente podia-me explodir com o carro.
Sou quase um fanático islâmico, com a diferença que em vez de ter dinamite presa ao corpo, conduzo um Toyota.
Amaldiçoo o hora em que comprei o Yaris. Eu bem que queria o Mini, mas os meus pais insistiram que o meu tio teve um Mini que capotou numa rotunda. O facto de ir a 220Km/hr não parece ter tido nada a ver com o acidente.
Eis que ontem saio da farmácia e vou contente e feliz para o meu Yarizinho. E o carro não arranca. Não arranca, não abre as portas, não emite sequer um barulho de dor.
Apetece-me fazer um Harakiri ao caralho dos japongas que me fizeram o carro.
Não basta ter válvulas defeituosas, pedais que trancam, agora também não arranca.
Imediatamente telefono aos meus pais, à assistência em viagem, ao mecânico, à Salvador Caetano Portugal e a dois ou três amigos.
Vocifero palavrões, imploro por um Mini de substituição, mando muita gente à merda, tudo isto enquanto dou pontapés no chassis azul cueca do carro.
O problema com o carro? Estava sem bateria.

Importa agora esclarecer uma coisa. O meu Yaris não têm ligação para o MP3 (é só desvantagens, aposto que o Mini tem). Pessoa moderna que sou, não vivo sem o meu sonzinho. Por isso conduzo sempre com phones.
E foi por isso que ontem quando saí do carro, phones nos ouvidos, não reparei no som de aviso de luzes ligadas.
E durante 8 horas, os médias ficaram acesos.

6 comentários:

Três Faces disse...

eheh....eu tb não passo sem o meu sonzinho, e ocasionalmente também conduzo um toyota. Vai daí, para não correr esse risco, o meu mp3 faz uma coisa fantástica que é emitir uma frequência que o rádio do carro capta. Belas tecnologias...e só custou 20 eurecos, é dos mais foleiros o raio do mp3. Ao desligar o carro, a música também se cala. Há que apostar nisso...que ficar apeado não compensa.

Adorei a história. Cumprimentos

Malena disse...

E ainda dizem que as mulheres é que não percebem nada de carros!:-)

A disse...

Epá... tenho de concordar com a Malena... Não andarás a tentar arranjar mais defeitos ao carro para trocar pelo mini?

Grande Blog!

micose_ou_mifrita disse...

Reparo 1- Ninguem te manda ser menino dos papás. Batias o pé e tinhas comprado um Mini. There, problem solved (antes de ter havido um)

Reparo 2- Harakiri é um tipo de suicído quando se perde a honta. Logo, seria muito mais apropriado dizeres "decetar a cabeça com uma Katana"

Reparo 3- O Mini tambem não tem ligação mp3. Não de série pelo menos. Até por leitor de Cd que leia mp3 tens que pagar extra. Chulos...

Reparo 4 - Conduzir com phones dá multa. Mais vale investires no aparelho que o 3 faces sugere.

Reparo 5 - O mini está tão batido. O MiTo é tão mais "in"
(mas também não tem ligação mp3 de série)

Miss Kin disse...

E ainda não teres tido um encontro imediato com a polícia que te informasse por meio de multinha que conduzir de phones é "puribido" já não foi mau!

Ads disse...

A minha 4L também não tem ligação Mp3, em boa parte porque também não tem rádio... ;)
Na altura o mp3 não estava na moda, mais uma vez em boa parte por não existir. Nem os cd's.
Lá está, faz sentido ;)

E quantos airbags tem isso?
Os 7 do anúncio?
...
Humm, onde é que os gajos foram arranjar espaço?!