terça-feira, maio 19, 2009

Ó Stora

Finalmente encontrei a minha frase de vida! Obrigado professora de Espinho ligeiramente ordinária. De hoje em diante, em qualquer quezília que tenha lá terei de gritar:

«ESTÁ COMO EU COSTUMO DIZER...UM METRO E SETENTA LÁ EM BAIXO!»

Embora a parte das cuecas molhadas também se adapte perfeitamente bem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Éh pá ó Robene esta Senhora Doutora que estudou 22 anos devia ser suspensa, antes de mais, pelo homicídio da língua portuguesa: "metestes". "amiguíssimos". Estou a ver que de língua, só percebe para outras coisas eh eh!!!

Anónimo disse...

É verdade!

Esta senhora com 22 anos de estudo devia ser internada num hospital psiquiátrico. Estúpida!

Anónimo disse...

Estou incrédula... just it!

Tony disse...

Como ela disse: "Como costumo dizer 1.70 abaixo de mim!" ... pra kem é baixinha abusa de C****** !!!........ Esta é k precisa de uns bons pares de estalos ( e de um bom voar pela janela!).... Os profs bons com os alunos agressivos e os alunos calmos com os profs estúpidos, têm de começar a inverter isso.....

Miss Kin disse...

A sra é extremamente infeliz e ressabiada... E concordo aqui com o Anónimo, "metestes"?! Pelos vistos os estudos valeram-lhe de mto pouco!

Diz q agora a miúda vai ser castigada de alguma forma... Só neste país! Para mim vai ser castigada pq o conselho directivo estava tão sossegadito com a cabeça enfiada na areia e ela veio trazer problemas!

Tb concordo com o Tony, até agora só tinhamos visto a outra face da moeda, mas pelos vistos há mais...

Joanissima disse...

A senhora só pensou no melhor para os seus discipulos.
Ela é enorme na arte de bem educar... :P

(e ve lá isso da esterilização... com sorte ainda se estende a petição para professores anormais, com efeitos retroactivos)