quarta-feira, maio 06, 2009

Eu sei, tu és.

Parece que os Coldpaly foram novamente acusados de plágio. Depois do Joe Satriani os ter acusado de plagiar a «Viva Loca» ou a «Viva la vida» ou lá como raio se chama a música, é a vez do Cat Stevens também reinvidicar a sua posta de pescada. Eu próprio acho essa musicóila muito parecida com um ataque de gases que me deu em 2002 depois de ter bebido demasiada cerveja Tagus. Estou a ponderar um processo judicial.

Mas se falamos de plágio, não há nada mais evidente que a put...perdão, cantora que se segue. Lady GaGa é o seu nome, e cantar música de carrinhos de choque a sua profissão. Lady Gaga rouba descaradamente melodias aos Santamaria. Não sei como nunca ninguém reparou nisto dada a enorme base de fãs dos Santamaria por todo o mundo. Mas após análise cuidadosa durante dias da música «Poker Face» da Gaga e da «Tudo P´ra te amar» dos Santamaria, chego à conclusão que a única diferença é mesmo a pelagem das cantoras. A loira Gaga aparece no vídeo como se de um ensaio da Playboy se tratasse. A morena dos Santamaria anda mais vestida como se estivesse a ser fotografada para a Maxmen portuguesa: lá dá uns trejeitos de mama, e abana um bocado o rabo, mas na verdade nunca se vê nada capaz de nos pôr com vontade de lhe mandar a sarda.

Por isso fãs dos Santamaria: é melhor que se ponham a pau. Cheira-me que o próximo hit da Lady Gaga será o «I know, you are».

9 comentários:

T disse...

Esse coiro diz que escreveu essa canção em 10 minutos. Acredito que sim. Não entendo é em que é que ela desperdiçou nove e meio...

Anónimo disse...

eheheheheheheheheheh!

está muito fixe!

Anónimo disse...

que riso!

ana disse...

heya oh robene ke ganda conclusão xD nunca tinha pensado nisso lol :D

MG disse...

Já te acompanho há anos e continuas do melhor.

:)

Miss Kin disse...

Sem ter nada a ver com o post... Até porque não sou fã de Coldplay, tens um selito catita lá no meu estaminé.

jacaré disse...

Ainda gostava de saber como raios é que foste desencantar esta merda.

ZaniNE disse...

Os Coldplay ainda percebi... maus ou rascas, ainda são internacionalmente conhecidos. Mas quem é que ainda se lembra dos Santa Maria?!

Só tu Robene, só tu...

Bjs.

macaca disse...

É verdade que ela era um homem??