sábado, março 14, 2009

Vinho do Porto

Há coisas que só se ganham com a idade.
Os homens parece que ficam melhores. As mulheres começam a ganhar taras por homens mais velhos.
Eu, se uso uma boina pareço o Che Guevara. Se alguém nos seus 40s, com o mínimo de estilo, usa uma boina é uma pessoa cheia de charme.
Eu, se bebo um copo de vinho tinto, devo ser bloquista. Se alguém nos seus 40s bebe um copo de vinho, é uma pessoa cheia de classe, que já passou a infantilidade de beber cerveja.
Eu, se dou esmola ao drogado que me arranjou estacionamento sou um incitador de consumo de cavalo. Se alguém nos seus 40s dá esmola, é uma boa alma que está a judar o pobre coitado a satisfazer os seus vícios.
Eu, se fumo cigarrilha devo ser meio drogado. Se alguém nos seus 40s fuma cigarrilha é porque tem um profundo estilo e atracção magnética.

O que me vale, é que com as olheiras que tenho, aos 40 deverei ser um sósia do George Clooney. Estou a guardar toda a minha potência sexual e de engate para essa altura.

7 comentários:

jacaré disse...

Uma boina? Oh Dr... Isso nem com 40 anos me parece charmoso. (com excepção dos pintores franceses...)

Anónimo disse...

Serás um clone do George.

ZaniNE disse...

Quem te disse isso deve ter um sério desvio sexual e ainda nem deve saber!? Os quarentões só aõa charmosos para as quarentonas e adiante...?

Claro que há de tudo, mas sujeitas-te! :P

Anónimo disse...

Tá giro este post :-P

Joanissima disse...

Eu arriscaria dizer que o George á tua beira... pfffff... teria tudo para aprender.

(estou a aplicar umas unidoses para peles desgraçadas da Avene... acho que, quando me recompuser, passo para a galenic... que achas?)

Robene disse...

Joaníssima, está sa usar a Tolerância extrema da Avene? Mas tiveste algum problema de pele? Se tiveres a pele sensível é melhor ficares pela Avene, ou pela Roche Posay. Se for só uma coisa casual (a pele sensível), podes perfeitamente fazer Galenic, apesar de não ser a minha marca de eleição. A Uriage eu acho uma marca excelente. MAs depois isso tamém varia com a pessoa, depende das texturas que gostes, dos perfumes, etc.
Se quiseres arranjo-te amostras. Só tens de passar pela minha farmácia, que por questões de segurança pessoal não posso revelar qual é. lool
Mas manda mail: moscamorta@gmail.com

Joana Saramago disse...

lolol
o vitorino sempre usou boina e não é propriamente um sex-symbol...