domingo, dezembro 28, 2008

2009

Um bom ano de 2009 para todos. Eu por mim, vou estar a trabalhar a noite de 31 para 1. Também nunca gostei de passagens de ano. Pelo menos é o que tenho dito a mim próprio na última semana. Há lá maneira mais bonita de entrar em 2009 do que a dormir numa espécie de maca, com um walkie talkie ao lado, a ser acordado de 5 em 5 minutos para vender guronsans? Não há pois não?
Por isso tomem lá esta musiquinha de Beirut (original de Jacques Brel, que eu sou um gajo mega culto), e vemo-nos outra vez algures no frio de Janeiro.

7 comentários:

Maria Manuela disse...

Um bom ano para ti também e obrigada pelos belas gargalhadas à conta deste teu blog

:)

Pusissi disse...

Róbene, frio???Não sabes o que é frio até experimentares os -7º da Bélgica!!Quanto ao trabalho, olha, é mesmo assim, eu também andarei a voar por aí feita maluca a entregar pessoas que se vão divertir à brava.Esta vida não é justa....
ji

Joanissima disse...

Deixa lá, Robene... Com um bocado de sorte has-de vender mais cêgripes que guronsans...

Tenho a certeza que vais arranjar forma de te divertires muito, anyway... tipo argumentando que os guronsans se acabaram e ver o povo definhar em vómito e em fracturas provocadas pelas quedas nas vielas gelidas e escorregadias... : )))

Beijo!!

Maria Inês disse...

Deixa lá... eu também não acho muita piada à passagem de ano. Ou então é simplesmente porque os planos para ela não me animam. (as minhas amigas que não leiam isto...) mas verdade seja dita não estou com a mínima disposição. Enfim, olha, que corra td bem e um 2009 em grande para ti! =)

Robene disse...

Obrigado a todas! E que 2009 venha rápido. Estou farto dos anúncios-faltam-não-sei-quantos-dias.

Margarida disse...

:)
Parei aqui pelas sugestões do "Google reader" [sim, há quem não tenha nada pra fazer] e fizeste-me rir bastante. Especialmente com um post, algures em baixo, sobre o mp3 à prova de agua.

E sim, bom ano!

T disse...

que te apareçam muitas gajas no estaminé, esta noite... todas coitadinhas, carentes e com frio... e que sejas esperto ao não lhes dar o Anti-Gripine...