sábado, agosto 02, 2008

Que cheiro é este?

Li não sei onde que existem apenas dois tipos de pessoas que vão a festivais de Verão: os que não gostam de música e os que gostam tanto dela que estão dispostos a serem espezinhados para verem um concerto.
Eu pertencendo claramente ao segundo grupo, lá me vou dirigir ao Sudoeste, ver a rainha Bjork ( e pelo meio mais umas coisitas). Mas o meu historial de Festivais não é o melhor.
Já nadei nos famosos canais de água, acompanhado de uma horde de cagalhões (verídico, toda a gente a fugir do canal e eu com um cagalhão a passar-me ao lado).
Já em 2002 fiquei 7 dias sem cagar após ter tomado uma dose excessiva de Imodium, depois de um grave desarranjo intestinal (que é como quem diz diarreia daquela explosiva).
Em Paredes de Coura 99, fruto de uma casa de banho mal iluminada, mijei os calções todos. Mesmo assim fui ver dEUS, e ninguém pareceu ligar muito ao cheiro a urina.
Anos mais tarde, num Sudoeste qualquer, a ver Lamb, foi altura de provar o meu próprio veneno, quando um gajo me mijou os pés todos ( não aguentava até à casa de banho, desculpa lá ó bacano, dizia o drogadão).

Reparo agora que todas as minhas histórias de Festivais de Verão, têm um denominador comum: merda e mijo.
Rezemos para que este ano os esfíncteres e uretras de toda a gente se controlem.

3 comentários:

T disse...

Tá explicado o cheiro nesse concerto do dEUS, finalmente!! ;)

Anónimo disse...

Com merda ou com mijo...ao menos vais!!!!!!!!!!!!!!!!!
Have fun, Ass: Dani

ZaniNE disse...

Resta-me desejar-te... boa sorte? E pensa que há fins que justificam!


Bom(s) concerto(s).