quarta-feira, março 12, 2008

Rehab

Já que se gasta dinheiro para pesquisa em tudo e mais alguma merda, gastem-no em alguma coisa útil, e expliquem-me como é que esta drogada consegue manter aquele cú de abelha no ar, o dia todo.




Ou muito me engano ou um dia destes salta uma merda destas do cabelo da Amy...








7 comentários:

T disse...

foda-se, q me engasguei de riso!!

Pusissi disse...

Pensei que ias pegar na 2foto e dizer que aquilo era mais ou menos do tamanho do esqueleto da Amy, como é que ela conseguia aguentar aquela mistura de merda, poluição, piolhos,nem uma pontinha de champoo, que ela chama de "beehive!" e que desconfio é um cão que foi há uns tempos atropelado na minha rua!!!
Mas mesmo assim, no outro dia, vendo um clip d quando ela estava gordissima(aproximadamente 32kg, me questionei como aquelas canetas que ela chama pernas aguentavam as suas MONSTRUOSAS mamas!!!
Sorte a do não-sei-quantos-mais que drogado...
ji

Maria disse...

Uhmmm esse é o bicho do Alien ou do "The Thing"? Muitos pesadelos já tive eu com esse bichaninho.. Oh Robene só tu para te lembrares disso hehe.
Beijinhos
Maria Pi

Robene disse...

É o facehugger do Alien! Mas o bicho do Carpenter não fica atrás. I'm a sucker de filmes de terror/horror/gore/tripas-e-sangue-ajorrar!

Maria disse...

Uhmm para mim os bichos eram muito parecidos, e tinham o mesmo modus operandi... rebentar de dentro da barriguinha das pessoas :S.
Delirei com o Alien, adorei o Aliens e fiquei fã do Terceiro, não fosse ele realizado pelo grande David Fincher.... o quarto foi muito ao exagero!
Beijinhos e um bom fim de semana
Maria Pi

Robene disse...

O quarto Alien? Mas o quarto é do Jeunet! Uma obra prima! Eu sou desses esquisos que acha que o Alien ressurection é melhor que o alien3...Nessa altura o Fincher ainda era um embrião ehehe.

Maria disse...

Robene eu sei que é do Jeunet, e até tem alguns bons actores, mas a Wynona encarquilha-me as unhas dos pés :S, não sei explicar! Mas tens de admitir que as experiências genéticas foram um pouco far fetched !?
Gostei imenso da imagem e do cenário do Aliens 3.
Beijinhos
Maria Pi