quarta-feira, dezembro 12, 2007

Tempo de divertimento

Sim, eu sei. Este blog está quase a deixar de ser o Xarope, para se passar a chamar Eu estou a ficar velho e apetece-me chatear outras pessoas com isso.
Mas estou-me a cagar para vocês. Decidi hoje ensinar-vos uma coisa nova, um novo conceito. Chama-se Tempo de divertimento

Fui eu que o inventei, claro. Tempo de divertimento define-se como o tempo em que efectivamente estamos a fazer coisas que gostamos. Pode ser calculado a partir da seguinte fórmula: Tempo de divertimento=Sexo+copos+olhar para decotes.
A triste verdade é que este tempo de divertimento, cuja unidade é o Robenertz, em honra do seu inventor, vai diminuindo à medida que a idade vai aumentando. É uma relação de proporcionalidade inversa. Se aos 20 anos a variável sexo atinge valores na ordem das 4 horas por dia, aos 25 anos ela desce para 2 horas...por semana. Daqui resultam vários factos prejudiciais: uma pessoa passa mais tempo a navegar na internet a ver porno, trabalha menos, as coisas atrasam-se, o trabalho não rende, o patrão fica fodido, e uma pessoa é despedida. O desemprego aumenta, não se pode pagar casa, a namorada acaba connosco, e o pessoal passa o tempo todo a bater punhetas enquanto lê a secção de dúvidas sexuais da Maria.
E aqui está a resposta a esta pergunta que o Cavaco tem feito incessantemente: Porque é que os portugueses não têm mais filhos?

Porque o tempo de divertimento diminui!

5 comentários:

T disse...

ehheehe já há algum tempo que fazias falta ao meu... tempo de divertimento!!! Abraço, pá!

micose_ou_mifrita disse...

Ehh lááá, cuidado trindade, não sei bem em qual das variáveis de equação é k o Robene entra, mas ele é comprometido...

Bom post, original, e com uma interessante conclusão..

Será que descobriste mesmo a origem do problema?

Anónimo disse...

Róbene, queixas-te de barriga cheia. Não sei bem o que queres. De 2noites que tiveste a tua namorada a dormir contigo, as coisas que ouvi foram:"ai este colchão era tão duro e o cheiro a mofo??" ou então "tira-me este saco dos produtos de beleza de cima da cama que não me consigo esticar e dormir!!" parece-me que andas mas é a utilizar mal as tuas horas de divertimento...
PRIORIDADES MEU CATO, PRIORIDADES!!!
ji, silvia

Anónimo disse...

Bem vindos de volta a todos meus fiéis amigos bloguistas! (menos pá silvia. Meta-se no seu lugar, sua ordinário. Eu e a respectiva é só sexo ninja tábem?)

Patchouli disse...

Tenho para mim que o tempo de divertimento é um fenómeno exclusivo do sexo masculino.

Infelizmente, voçês não são como o vinho do porto...