segunda-feira, setembro 25, 2006

GERAÇÃO QUÊ?

Saber que tenho de trabalhar até estar tão caquético que mal me lembre de onde moro agrada-me tanto como ter sexo anal com o Freddy Krueger. Esta merda não é justa. Tenho 23 anos e vou ter de começar a orientar a minha vida? Foda-se, a faculdade passou rápido demais. Ainda me sinto como um adolescente. Sim, eu sei que com esta idade os nossos pais já tinham tudo feito, já se tinham casado, trabalhavam e coisas que tal. Mas eu sou de outra geração. A geração indefinida (já repararam que as gerações têm todas um nome? Nós nem isso temos! Não somos a geração rasca, anterior à nossa, mas também não somos a geração morangos com açúcar, posterior). Seremos a geração à deriva?

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu já nos ouvi chamar a geração Coca-cola...
E até conheço alguem dessa geração q teve uma pedra nos rins graças ao seu consumo exagerado! :-D

Mia disse...

Fica descansado, daqui a uns tempos vais ser da geração Foda-se-Nunca-Mais-É-Sábado!
Já agora, tenho saudades tuas RubenAndé! :*