sexta-feira, julho 21, 2006

Hiato

Não sei bem o que quer dizer hiato, mas achei que era uma palavra tão parecida com hímen que merece ser escrita.
Para os dois leitores mensais do meu blog, adeus. Só voltarei em Setembro. Vou passar um mês a trabalhar nesse país desenvolvido chamado Sérvia. Bem, antes a Sérvia que o Líbano. Pelo menos não tenho israelitas a bombardearem-me. Por outro lado, com o meu aspecto certificado de monhé, não sei se voltarei inteiro. Wish me luck!
Boas férias para todos (excepto crianças, velhos e pessoas que insistem em cantar a música da Floribella no duche).

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem....dado q um dos leitores mensais do blogg tb se encontra na servia...axo que resto eu!
Por isso vou-me armar em Baptispa Bastos e ter "conversas secretas" de mim para mim :P
Até breve....!!!!